Não é puro pois não????
Moderador: JoanaGoncalves
Ola pessoal.
escrevo aqui, para que alguem veja o meu album de fotos e me diga que o meu faruk nao é boxer...
Ele esta com 3 meses e picos agora, a veterinaria disse que era boxer, mas cá para mim nao é puro.
Este cão foi-me dado com mais outros 4 irmaos e todos tem uma caracteristica... um focinho demasiado grande( na minha opiniao para boxer). Adoro o meu bébé, mas queria ouvir uma umas opinioes para ver se fico esclarecido.
Brigado pessoal.
escrevo aqui, para que alguem veja o meu album de fotos e me diga que o meu faruk nao é boxer...
Ele esta com 3 meses e picos agora, a veterinaria disse que era boxer, mas cá para mim nao é puro.
Este cão foi-me dado com mais outros 4 irmaos e todos tem uma caracteristica... um focinho demasiado grande( na minha opiniao para boxer). Adoro o meu bébé, mas queria ouvir uma umas opinioes para ver se fico esclarecido.
Brigado pessoal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Aqui ficam as fotos do Faruk

Avaliar um cão por fotos não é de todo uma boa opção
Olhando para as fotos, parece-me que tem um chanfro demasiado pronunciado

Avaliar um cão por fotos não é de todo uma boa opção

Olhando para as fotos, parece-me que tem um chanfro demasiado pronunciado

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Acho que não é um bom exemplar, tem LOP ?
Sou da mesma opinião da Rita e de si.
No entanto, espero que mantenha o carinho que sente pelo seu menino.
Já agora, veterinários e assuntos sobre raças não me parece de tudo compativel, pelo menos para a maioria.
A vet da minha cadela até disse que as orelhas dela (que mais parecem as asas de um avião) estavam bem posicionadas
Sou da mesma opinião da Rita e de si.
No entanto, espero que mantenha o carinho que sente pelo seu menino.
Já agora, veterinários e assuntos sobre raças não me parece de tudo compativel, pelo menos para a maioria.
A vet da minha cadela até disse que as orelhas dela (que mais parecem as asas de um avião) estavam bem posicionadas

-
- Membro Veterano

O que te interessa é que você o adora e ele o adora a si

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
adoro-o e acho que esta lindo, mas ao dizerem que é um mau exemplar pode ser boxer a mesma?
è claro que fico tristo por perceber que nao é um exemplar boxer normal, porque ter um boxer sempre foi o que quis, mas era muito pior se o tivesse comprado, como acontece com algumas pessoas e depois sao enganadas.
è claro que fico tristo por perceber que nao é um exemplar boxer normal, porque ter um boxer sempre foi o que quis, mas era muito pior se o tivesse comprado, como acontece com algumas pessoas e depois sao enganadas.
-
- Membro Veterano
Esta Lindo, sim senhoraadoro-o e acho que esta lindo

Tudo isto é mais importante que ser um BOXER, quantos BOXERS são linderrimos e são infelizes?

Seja feliz e faça o seu menino feliz, aceite.o tal como ele é

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, eu comprei a minha, que também é "oxer". No entanto não fui enganado por ninguém, apenas não me informei devidamente. Aliás as pessoas que venderam a cachorra foram muito atenciosas e ve-se que ainda procuram fotos da cachorra para ver como se encontra. Foi uma ninhada furtuita de um casal de boxers que na altura do cio fizeram os "impossiveis" e conseguiram passar todas as barreiras. O preço que paguei foi praticamente para o trabalho, desparasitações e vacinação. Há que ter consciência do que se tem em casa. Sei que não tenho um "verdadeiro" boxer depois de tudo o que estudei e vi sobre boxers. Aliás, esta cadela só me está a aprofundar mais os conhecimentos sobre a raça. No entanto, como referi gosto muito da minha cachorra e não a trocava pelo melhor exemplar do mundo. Futuramente quando comprar outro cão já terei capacidade de avaliar o que estou a trazer para casa e ser critico.
o cão é mesmo lindo........ele pode ser filho de 2 boxeres mas as vezes as cadelas não são bem guardadas e casalam com cães de outra raça.... mesmo passado algum tempo se ela casalar com um cão da mesma raça nunca vai ter boxer puros.......
e o seu menino parece ter sido o caso....
ser boxer ou oxer.. é apenas uma palavra .... ele é lindissimo e merece todo a atenção do mundo
um abraço
ser boxer ou oxer.. é apenas uma palavra .... ele é lindissimo e merece todo a atenção do mundo
um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
?? 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nunca ouvi tal coisa 

Isto é mito.marina81 Escreveu: o cão é mesmo lindo........ele pode ser filho de 2 boxeres mas as vezes as cadelas não são bem guardadas e casalam com cães de outra raça.... mesmo passado algum tempo se ela casalar com um cão da mesma raça nunca vai ter boxer puros.......
um abraço

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
não é mito....
eu ja tive a esperiencia..... tenho uma amiga que tem uma boxer e que casalou a 1º vez com um pastor alemão( teve uns cães lindos)... depois disso a minha amiga fechou o pastor alemão para não acasalar mais nenhuma vez com a boxer.....
quando a boxer voltou a ter o cio.... foi acasalar com um boxer..... quando os bébés nasceram..... lolol
nem imaginam ... não pareciam boxeres..... depois foi falar com criadores e veterinarios... e todo me dizeram que isso é possivel....
eu nem quiz acreditar mas a prova estava ali ... os bébés eram lindo mas alguns tinha o fochinho muito alongado....
eu ja tive a esperiencia..... tenho uma amiga que tem uma boxer e que casalou a 1º vez com um pastor alemão( teve uns cães lindos)... depois disso a minha amiga fechou o pastor alemão para não acasalar mais nenhuma vez com a boxer.....
quando a boxer voltou a ter o cio.... foi acasalar com um boxer..... quando os bébés nasceram..... lolol
nem imaginam ... não pareciam boxeres..... depois foi falar com criadores e veterinarios... e todo me dizeram que isso é possivel....
eu nem quiz acreditar mas a prova estava ali ... os bébés eram lindo mas alguns tinha o fochinho muito alongado....
isso que estão a dizer nao tem kk fundamento. É claro que por a cadela ter cruzado com um pastor alemao, e noutro cio ter cruzado com um boxer, se os caes nasceram com focinho comprido e porque o macho ou a femea assim o tinham. Isso nao acontece nos caes o que estao a dizer.
cumprimentos
flavio
cumprimentos
flavio
-
- Membro Veterano
Não sei qual a beleza entre um pastor alemão x boxerteve uns cães lindos

Isso é mais um mito

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm
marina81 o que determina as caracteristicas do animal quando nasce, é o adn cojunto dos pais, atenção que no codigo genetico dos pais encontra-se também o dos seus antecessores geneticos.
se o macho que levou à concepção é um, então é impossivel a existencia de codigo genético de outro macho, na concepção de um animal.
o que se pode dar é a activação de material genético dos antecessores de qualquer um dos pais, que possa levar ao aparecimento de caracteristicas que embora estejam contidas no seu codigo genetico, os cães não demonstram ter.
se o macho que levou à concepção é um, então é impossivel a existencia de codigo genético de outro macho, na concepção de um animal.
o que se pode dar é a activação de material genético dos antecessores de qualquer um dos pais, que possa levar ao aparecimento de caracteristicas que embora estejam contidas no seu codigo genetico, os cães não demonstram ter.