CHEGA DE INSULTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

edalva
Registado: quarta mai 31, 2006 11:27 am

quarta mai 31, 2006 12:07 pm

Fui à momentos alertado por telefone por um amigo, do que se estava a dizer sobre o criador [b]BOXERS DE ALFEU[/b], neste forum.
Vim ver e senti-me indignado, porque só quem não o conhece pode dizer tanta asneira que chega até ao insulto a quem tanto tem dado e tanto tem ensinado a alguns que agora se escondem atras de um nome ficticio, porque cara a cara não teriam coragem de o dizer.
Depois de ler tantas mensagens começo a ficar com uma ideia, que acho muito triste, há odio em algumas delas, e eu que conheço este mundo dos animais, fico deveras triste porque os animais não o merecem.
O Sr. Cantidio que eu conheço à alguns anos e que tanto me ensinou sobre animais, não merece o que alguem orquestradamente ou não estão a tentar fazer-lhe.
Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.
Nesta hora só posso dizer
UM GRANDE ABRAÇO Sr. CANTIDIO
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 31, 2006 12:10 pm

Vim ver e senti-me indignado, porque só quem não o conhece pode dizer tanta asneira que chega até ao insulto a quem tanto tem dado e tanto tem ensinado a alguns que agora se escondem atras de um nome ficticio, porque cara a cara não teriam coragem de o dizer
Pois, mas que eu saiba, o Sr. também não assinou a sua mensagem e usa um nick que ninguém conhece...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 12:18 pm

Bom....

Ninguém aqui disse que o Criador em causa não é boa pessoa e não gosta dos seus cães, etc, etc, mas o que está em causa é que foi negligente e irresponsável desta vez até para a sua "pedra preciosa".
Uma coisa nada tem a ver com a outra, mas de facto ele foi o principal responsável pelo sucedido e como tal as coisas não se deveriam resumir apenas ao chorar a perda do cão, porque de facto isso não chega ou não deveria chegar.
Porque há uns valentes anos atrás também tive conhecimento de um casal que foi ver uma Tourada e deixou o filho de 4 anos a dormir dentro do carro...Certamente teriam a melhor das intenções mas o que é certo é que a criança faleceu. Para além da dor da perda de um filho, foram responsabilizados pela atitude inconsciente que tiveram.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 12:20 pm

Bem... daqui a pouco todos são culpados da morte do cão, menos o proprietário do mesmo... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mai 31, 2006 12:22 pm

edalva Escreveu: fico deveras triste porque os animais não o merecem.
Morrerem sufocados dentro de um carro, não merecem de certeza!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 31, 2006 12:25 pm

Ó fang, tu não percebes nada, pá!
O Cão morreu, mas isso de apurar responsabilidades não interessa nada porque o dono é uma excelente pessoa e adora os seus cães e a raça boxer em geral!! Ou seja, foi cometido um acto negligente e irresponsável, mas não há nada que penalizar os responsáveis! Pior ainda, quem tal exige é que é uma cambada de "más pessoas" !!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 31, 2006 12:44 pm

O Sr. Cantidio que eu conheço à alguns anos e que tanto me ensinou sobre animais, não merece o que alguem orquestradamente ou não estão a tentar fazer-lhe.

que eu saiba, se há aqui alguém que fez alguma coisa, foi ele mesmo, MATOU UM CÃO POR NEGLIGÊNCIA.

Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.
Calculo que sim... Neste momento ele deve estar a fazer contas e a ver quanto dinheiro perdeu com a morte deste cão... Imagem
Realmente para este criador os cães são "Pedras Preciosas"...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 31, 2006 12:55 pm

acidentes acontecem, mas um cão morrer de calor dentro de um carro :o
já é mesmo azar. para o cão, claro :evil:
anjjazul
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quarta mai 31, 2006 1:09 pm

Ele gosta tanto dos seus cães que os deixou dentro do carro....

E também deve ser surdo e não deve saber ler....

A Organização deveria ter contratdo alguém que soubesse linguagem gestual para falar ao pobre senhor....

Se calhar o cão estaria vivo agora....

Amigos: afinal a culpa é de quém não contratou uma pessoa que soubessse linguagem gestual para explicar ao homem que estava calor lá fora e os cães não deviam ter ficado no carro!

E ele vem de outro planeta de certeza, onde normalmente se "abafa" o desgosto numa cervejinha e num jantar social...
Última edição por Marggo em quarta mai 31, 2006 1:19 pm, editado 1 vez no total.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 31, 2006 1:15 pm

E vão-se criando vários nicks para defender a mesma teoria idiota :roll: :roll:

Negligência acontece??? Tadinho do dono que deixou o cão dentro do carro... e se fosse uma criança, um ser humano?? também não haveria culpas?? Fundamentando apenas que o pai adorava o filho e que foi sem querer??

Haja pachorra para aturar quem ainda vem para aqui defender aquilo que não tem justificação. :evil:
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

quarta mai 31, 2006 1:33 pm

Mas no meio desses (poucos) amigos que chegam aqui para defender esse sr. não há nenhum que tenha o bom senso de lhe dizer para vir a este forum pessoalmente dar uma palavra ás pessoas que realmente gostam de animais e estão tristes e chocadas com a morte do Freud?!?
Sinceramente... :roll: Para além de irresponsável e negligente e já que a maior parte das pessoas deste forum são cruéis pois querem denegrir a imagem do senhor, que afinal (coitado) só deixou o cão morrer dentro de um carro, acrescento mais um insulto barato, porque eu até sou maluquinha, ando para aqui a acusar injustamente pessoas: Esse sr. é um grande cobarde... :evil:
Elsa Teixeira
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mai 31, 2006 1:34 pm

edalva Escreveu:Se há alguem que ama os animais, o Sr. Cantidio é de cereza um deles, e já lhe chega o desgosto de ter perdido uma das suas pedras preciosas.
Nesta hora só posso dizer
UM GRANDE ABRAÇO Sr. CANTIDIO
:o Eu fico pasmada ao ponto a que chega estas fieis amizades...Dê à vontade as palmadinhas nas costas do seu amigo e já agora retribua-lhe a gratidão ensinando alguma coisa...começa pelo básico. Gostar de títulos não é igual a gostar de cães! :roll:

Eu só lamento que não seja punido pelo que fez, estas palavras em tópicos são muito pouco para o seu amigo.
É ridículo, tapa-se tudo com choradinhos e palmadinhas nas costas...:roll:

Quando um criador tão respeitado faz asneiras destas e é ainda tem defensores... Haja pachorra! :roll:
<p>susana</p>
anaritaoliveira
Membro Júnior
Registado: quarta mai 10, 2006 1:21 pm

quinta jun 01, 2006 12:54 pm

O que me irrita mesmo e o que me deixa mesmo danada e furiosa é que o cão não escolheu o dono que teve :x
grhhh...(só para não dizer asneiras) quer dizer tava calor pah! os cães deviam era tar na rua a passearem enão dentro do carro a assarem :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :evil: :x :evil:
Desci~ulpem mas não consigo conceber esta ideia de pura negligência.E até nem foi uma situação que o "dono"??? tivesse de pensar muito...é que...bolas, tava calor!!!! :evil:
Cumps
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jun 01, 2006 4:24 pm

É como o outro diz falem bem ou falem mal o importante é que falem.
Quantos tópicos abertos com o mesmo assunto :?: :?: :?:
biwiborg
Membro Júnior
Registado: domingo jul 25, 2004 6:23 pm

quinta jun 01, 2006 4:37 pm

pelas minhas contas 3...
Bloqueado

Voltar para “Cães”