Olá gente linda
Tem piada que ando a pensar em fazer uma tatoo, mas agulhas, dôr, etc e tal tem-me levado a adiar dia para dia.
Além de que quando resolver fazer, quero fazer numa pessoa entendida na matéria (sei lá se posso ter infecções ou coisa do género)
E não conheço na minha zona quem faça tatoos em segurança
Agora vou contar-vos uma coisa que fiz (e desfiz)
Há umas semanas atrás resolvi fazer mais um furo em cada orelha no MaiaShopping, passo a publicidade, e o que aconteceu á paula_maria?!
Simples: eu não consigo dormir de brincos; vai daí que ás 3h da madrugada acordo e tiro os brincos dos furos "fresquinhos".
Sangraram um pouco os buraquitos, limpei e desinfectei com Betadine e lá me voltei a deitar.
Conclusão:Nunca vou poder fazer mais 1 ou 2 furitos na orelha pk os brincos me incomodam a dormir
E eu que fui toda corajosa e entusiasmada fazer os ditos cujos "furos" para agora já estarem completamente fechados (eu sabia que tinha que andar 1 mês a dormir com os brincos, mesmo assim não consegui! Foi logo na mesma madrugada que os tirei)
Eu tenho já 2 furos para brincos que me foram feitos em bébé (já lá vai tantoooo tempo, que nem me lembro

) e pelos vistos vou ficar só pelos dois furitos que tenho.
Passando ás Tatoos (que o discurso já vai longo) gostava de fazer uma pequenina e linda no ombro direito
Vamos ver se descubro onde fazem isso com segurança, comodidade

e sem dôr
Witch parabéns pela tua tatuagem: é linda!
Mulher corajosa, tu!
Beijinhos.