Vamos mostrar as nossas tatuagens!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 01, 2006 5:41 pm

Trucas nunca andei de avião LOlol Mas se um dia andar olha, tenho que os mostrar todos... :o
Tenho mais medo é se tiver que tirar uma radiografia e não os puder tirar por mim (para alem da trabalheira que dá.. Lol) mas um amigo meu já tirou uma com piercing no mamilo portanto não deve haver problema. Lol
Mkiko, é A Bamboo lol e não, já vi cães com piercings :o mas nunca faria nada disso à minha bebezinha!
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 01, 2006 5:45 pm

Leonilde bem bonita essa tattoo!
Então mas quando uma rapariga engravida tem que tirar o piercing do umbigo, certo? Se um dia a minha barriga alojar uma mini elsinha vou tirar sem problemas, é por uma boa causa.
Mas o que é que acontece se não tirarem? :o
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 01, 2006 5:49 pm

Elsy_Drummer Escreveu: Então mas quando uma rapariga engravida tem que tirar o piercing do umbigo, certo? Se um dia a minha barriga alojar uma mini elsinha vou tirar sem problemas, é por uma boa causa.
Não tem que tirar. Apenas tem que aplicar um piercing próprio para grávida.
Escrevi atrás, que estive grávida e sempre de piercing, até entrar na maternidade.

Por favor não ouçam histórias, informem-se. Estas coisas mancham a actividade.
Perguntem se quiserem, porque estou dentro do assunto.
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:59 pm

Madonna trabalha num estúdio? ;)
Eu nem sabia da existência de piercings próprios para grávidas :o Como são?
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 6:02 pm

Imagem
Imagem
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:02 pm

Elsy_Drummer Escreveu: Madonna trabalha num estúdio? ;)
Sim.
Elsy_Drummer Escreveu: Eu nem sabia da existência de piercings próprios para grávidas :o Como são?
Quase ninguém sabe. São em Bioplástico, com tamanho regulável, para que se adaptem ao crescimento da barriga.
;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 6:03 pm

Madonna escreveu:
Elsy_Drummer escreveu:

Madonna trabalha num estúdio?

Sim
E não há aí uns descontos pros amigos :lol: :lol:

tou a brincar! ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:09 pm

Madonna entretanto pesquisei no google e ja vi! Obrigado
Fang, ficou mal disposto?
Bem, vocês ficaram a pensar que eu sou uma aberração :(
Mas acreditem que há piores, as minhas "joalharias" até andam escondiditas, só se vê o do nariz e do lábio.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 01, 2006 6:13 pm

Elsy_Drummer Escreveu: Leonilde bem bonita essa tattoo!
Então mas quando uma rapariga engravida tem que tirar o piercing do umbigo, certo? Se um dia a minha barriga alojar uma mini elsinha vou tirar sem problemas, é por uma boa causa.
Também gostei, obrigada.

Não devem é fazer piercing antes de obter todos os filhos que pensam vir a ter.. ;) . O tirar depois de estar grávida é uma incógnita... ;) . O buraco com o distender da pele chega a ficar enoooooooooooooooooooooooorme. Já vi um com 16 cm de diâmetro... e outros um pouco menores... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:15 pm

Nyara Escreveu: E não há aí uns descontos pros amigos :lol: :lol:

tou a brincar! ;)
Costumo fazer ;)

Elsy_Drummer, não és nenhuma aberração, tem mas é juízo.
Portugal é o país dos tacanhos, sem ofensa a ninguém.

As pessoas que se tatuam, são normalmente marginais, ou drogados (calma, é o que as pessoas dizem).

Não há pachorra :cry:

Aqui trabalham pessoas gaduadas. Os trabalhos, são verdadeiras obras d'arte. Não só se tatua, como também se expõe os quadros que pintamos (não estão à venda)
;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:17 pm

Que horror :o :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 6:20 pm

Um emprego sem teres que tirar os piercings? Bem, depende do trabalho que tu gostavas de ter, mas em princípio vai ser muito complicado.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Madonna
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:21 pm

Lamento, desiludir-te, mas não arranjas emprego.
A menos que seja nalguma agência de publicidade, tipo mais open mind.

De resto, só se for num Estúdio ;) ... para te furares e tatuares ainda mais :lol:

Portugal é uma vergonha. Estive em Espanha e até médicos tinham piercings. Cá, as enfermeiras põem um pensinho, a tapar :o
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:21 pm

Madonna, nem mais! ;)
E eu que vivo numa terra pequena, não imaginam as parvoíces que já ouvi. A última foi basicamente que era inculta e burra por ter piercings :o
Se há coisa que não me considero é inculta, pelo contrário, acredito que tenho mais cultura geral do que muito jovem da minha idade.
Mas eu tenho esperança que esta "discriminação" se dissipe, e vou tentar arranjar um emprego sem ter que tirar os meus piercings, é uma questão de principios e de ter vontade de acabar com essas mentalidades!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 01, 2006 6:25 pm

Nos Estados Unidos vêm-se médicos com tatuagens, piercings, etc... só os que praticam cirurgia é que não podem ter nada pendurado da cara que esteja fora da máscara de protecção ;) .

Ainda faltam séculos para que as mentalidades, cá, evoluam... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”