Curioso este tópico, eu gosto de fazer marcas no meu corpo que me lembrem passagens da minha vida em relação á idade, por isso vou contar a historia das minhas marcas..
Aos 18 fiz uma tatuagem uma Ancora pequenina horrivel feita á mão pois fui eu que a fiz a mim mesmo, porque os meus pais não me autorizavam a fazer tatuagens, então por embirração e ás escondias fiz do lado direito á frente debaixo do elastico dos calções de banho.... no ano a seguir fiz outra no ombro esquerdo á frente, mas esta já com conhecimento e desagrado dos pais (esta não marcou idade, marcou determinação) depois aos 25 fiz um piercing no mamilo direito, corri todas as lojas de ouriversaria, que fazia furos para brincos e todas recuzaram, ao saber onde queria, mas como tinha de ser no dia que marcava 1/4 de século da minha existencia, fui a um centro medico e encontrei uma enfermeira porreira, que não se importou nada de fazer o furo e colocar a argola, aos 30 fiz uma ave do paraiso nas costas do lado direito, essa foram 5 horas de trabalho seguidas e posso dizer que doeu, mas não me arrependo, aos 35 fiz mais um piercing no mesmo mamilo, mas desta vez a atravessar a mamita por trás, ficando a argola dos 25 anos á frente e a barra dos 30 por trás, que entretanto já não tenho, pois perdi uma bolinha e até comprar outra barra o buraquinho fechou e não voltei a furar.
Agora gente boa....pró ano faço 40 aninhos, acho que é uma data linda embora preferisse 20 de novo.....e quero sugestões, vale tudo, piercing, tatuagens em todo o lado menos genitais...
Pronto, já vai ficar este people da arca que me achava um tipo certinho e respeitavel, a pensar que eu sou um cota maluco, que afinal quer queiram quer não, as tauagens e os piercings, são cosias que fazem quem os tem menos repseitaveis e sérios...