Eu sei, Patrícia...eu sei e de que maneira...tenho um fedor a demarcação nos jardis, garagem, muros, plantas, carro- até nos vidros... e nas redes das janelas que dão para a cave. O cheiro já chega dentro de casa...
Basta que ele nos veja a lavar o carro, vai logo demarcar novamente...com as janelas a mesma coisa...e se vê o Matateu a bufar-lhe, vai logo demarcar tudo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
zuca_05 Escreveu:
tadinho eu sie que o dono dele há de chegar)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ela tem um gata de 8 meses, esterilizada mas que neste momento só come comida humida misturada com ração e o problema é como mudar isto para dar a mesma comida aos dois.
PS- A gata reage mal à Royal Canin, vomita sempre que come por isso essa rãção está fora de questão.
Aiiiiiiiiiiiiiiii que só agora consegui aqui vir e parece-me que a Zuca veio dar sorte ao tópico...será?
Óh Cruela... acabei de ler a sua PM e estou.... ai, como direi... ? Pasma de alegria...
A Cruela será que conseguiu mesmo...?
Bem, Cruela... vou enviar-lhe uma PM porque depois de ler a sua... nem consigo raciocinar direito...
Será que vou poder ver o Pacholas feliz?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já vi que a Cruela já leu a minha Pm e estou tão ansiosa por respostas...que mais pareço uma miúda quando encontra o seu primeiro namorado...
Ainda me dá um treco com tanta ansiedade... :p
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Agradeço imenso a forcinha... mas calma... ainda não há certezas...
Depois de haverem certezas positivas... então, sim, quero foguetes, balões e tudo o mais... que o Pacholas merece...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ja falei com a minha amiga e dei-lhe o contacto da Leonilde, ela só está renitente em relação ao facto de que ele ainda pode demarcar o territorio.... essa parte é que "entupiu" o seguimento da adoppção.