Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jun 02, 2006 8:59 am

Oh Mimi...

Faz aí um resumo de quem vai... Mas quer-me parecer que mais uma vez vai ser um mini almoço (em termos de quantidade de foristas participantes, claro), e quase exclusivamente no feminino (tirando algumas honrosas participações das meias laranjas e uma tangerina das foristas presentes...) :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 02, 2006 9:55 am

Mas afinal são só melhéris ou os hommes também podem ir???

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 02, 2006 10:59 am

Bem, hoje por acaso vou almoçar só com amigas...mas normalmente ando sempre de "bengala"... :lol: e assim sendo o marido lá estará no páteo comigo ;) . Tem de haver um "homi pra manter o respeitinho" :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jun 02, 2006 11:25 am

Susana Escreveu:Zaaaaaaaaaaaaaaaaa! Linda!

...vai haver fotos?
Fotos? :o Tu não vais? :o

Alguem que leve máquina que eu ñ tenho :lol:

Mas nada de me tirarem fotos :lol:

1º Porque já me diceram, quem me conheçeu pessoalmente depois das fotos, que as fotos que foram aqui colocadas não me favoreçem nada( oh gente pitosga :lol: ) estou com resmas de pretendentes, ainda por cima cortei o cabelo estou mais bela que nunca e depois é paletes de gajos á minha porta e os cartuchos andam caros:lol:( estou a brincar, ok?:oops:)

2º eu detesto que me tirem fotos :evil: ( vou armar-me em vedeta e só me podem tirar uma 8) :p )

Vamos lá pissoali, kem vai mais? :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jun 02, 2006 11:57 am

Se prometerem que se portam bem eu vou :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jun 02, 2006 7:11 pm

Mkiko:

Pela minha parte prometo solenemente portar-me bem... Por isso conto contigo... Pelo menos assim há um representante masculino da Arca (sim porque os acompanhantes são importantes mas não representam a Arca...). Agora nao sei é se terás pachorra para tanto mulherio junto... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Mkiko
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 8:43 pm

Sim paciência é o meu nome do meio :lol: .
Posso levar maquina tambem ;)
Zahira
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 9:46 pm

kiko Escreveu:Se prometerem que se portam bem eu vou :lol:
Vai nada :evil:

Tás a esqueçer que eu vou? :evil:

Por isso tu não vais que tens Medo de me conheçer, lembras-te? :lol:

Alem do mais nunca me porto bem ia portar-me agora,porque? :evil: só porque tu queres,não :evil:

:p
draconis
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am

sexta jun 02, 2006 10:03 pm

Hellooooooooooooo! Trucas eu vou com a minha mulherzinha e a minha tangerina.

Portanto o Mkiko não será o unico representante masculino da arca presente.
Mkiko
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:44 pm

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 02, 2006 11:11 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiii :o . O meu "homi" vai amuar... "prontes"! E ele a pensar que o harém era só dele... :p :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jun 03, 2006 2:26 am

Mikiko vai que elas portam-se sempre mal, mas são lindas assim, e tira uma foto que se veja à za, realmente fotos que desfavorecem não dá com nada, ajudas Mikiko? :p

Estão doze pessoas por enquanto?
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 9:43 am

Draconis... Boa migo... assim é que é!

Nós na Arca queremos é que os gaijos apareçam mais vezes... :lol: :lol: :lol:

Mkiko: Olha se não fores quem fica triste contigo sou eu... Então eu a fazer um esforço e a dizer que me vou portar bem e tudo... :p :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 1:25 pm

SU Escreveu:Mikiko vai que elas portam-se sempre mal, mas são lindas assim, e tira uma foto que se veja à za, realmente fotos que desfavorecem não dá com nada, ajudas Mikiko?
Deve tirar deve :p

Para isso é preciso que ele vá(coisa que eu duvido :evil: ) e depois é preciso que eu deixe ele tirar :p

:lol: :lol: :lol:
Mkiko
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 2:39 pm

depois é preciso que eu deixe ele tirar
Claro não faria nunca uma coisa dessas.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”