E QUE TAL OUTRO ENCONTRO?
Moderador: mcerqueira
Olá,
O Mura viu as fotografias do último encontro, e ficou muito curioso de conhecer todos estes amigos...
Quando e onde é o próximo encontro ?
Cumps & Shlups do:
André & Mura
O Mura viu as fotografias do último encontro, e ficou muito curioso de conhecer todos estes amigos...
Quando e onde é o próximo encontro ?
Cumps & Shlups do:
André & Mura
-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm
Boas!
Se me permitem a sugestão, podia ser entre a Figueira da Foz e o Porto.
Quanto ao dia um qualquer desde que seja ao fim de semana.
Gostaria muito de ir. Vamos ver se é possivel.
Abraços
Se me permitem a sugestão, podia ser entre a Figueira da Foz e o Porto.
Quanto ao dia um qualquer desde que seja ao fim de semana.
Gostaria muito de ir. Vamos ver se é possivel.
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu não quero ser desmancha-prazeres nem quero desencorajar. Já aqui há uns tempos se tentou organizar um encontro e chegou a sugerir-se que fosse no centro do país para assim facilitar a ida a todas as pessoas do norte e do sul. Mas não resultou. Quer dizer, houve uma inaceitação tácita. As pessoas não reprovaram expressamente a ideia, mas também não a aceitaram.
A partir daí tomei a minha posição muito pessoal. A um encontro em Lisboa irei com todo o gosto, mas sem os cães, porque não estou para os sujeitar a uma viagem tão longa num tão curto espaço de tempo.
Se se chegar a efectuar o encontro aqui no Porto, e espero que sim, lá mais para a primavera, então sim levarei os pequenos.
Eu não quero ser desmancha-prazeres nem quero desencorajar. Já aqui há uns tempos se tentou organizar um encontro e chegou a sugerir-se que fosse no centro do país para assim facilitar a ida a todas as pessoas do norte e do sul. Mas não resultou. Quer dizer, houve uma inaceitação tácita. As pessoas não reprovaram expressamente a ideia, mas também não a aceitaram.
A partir daí tomei a minha posição muito pessoal. A um encontro em Lisboa irei com todo o gosto, mas sem os cães, porque não estou para os sujeitar a uma viagem tão longa num tão curto espaço de tempo.
Se se chegar a efectuar o encontro aqui no Porto, e espero que sim, lá mais para a primavera, então sim levarei os pequenos.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 08, 2003 9:51 am
- Localização: Tyke - Rottweiler ; Bolha - Serra da Estrela ; Paloma - Husky ; Ursula - Chow-Chow
Bons Dias
O melhor seria mais ou menos no centro do país, pq assim dava para todos irem, eu gostaria muito de ir a esse encontro, para conhecer os forenses pessoalmente.
Aguardo noticias.....
O melhor seria mais ou menos no centro do país, pq assim dava para todos irem, eu gostaria muito de ir a esse encontro, para conhecer os forenses pessoalmente.
Aguardo noticias.....
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
Sim, talvez entre Lisboa e Porto... meio caminho para todos se encontrarem... Leiria ou Coimbra... e acho que convem ser um Sabado, pois segunda dia de trabalho e ainda se têm o domingo para descançar. Esta é a minha opnião como é obvio 

-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
Como é sempre dificil agradar a Gregos a a Troianos concordo que o cento do país talvez seja o mais indicado.
Eu, se me for possível, irei com todo o gosto, não vou é levar companhia canina
Mas como estou deserta para conhecer o pessoal vou a Norte, Sul, Este, Oeste...
Cumpts.,
Olga
Como é sempre dificil agradar a Gregos a a Troianos concordo que o cento do país talvez seja o mais indicado.
Eu, se me for possível, irei com todo o gosto, não vou é levar companhia canina

Mas como estou deserta para conhecer o pessoal vou a Norte, Sul, Este, Oeste...

Cumpts.,
Olga
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá
Meninos e meninas: eu repito o que disse atrás. Quando se sugeriu há uns meses atrás que o encontro fosse no centro do país para agradar a gregos e troianos, praticamente ninguém se mostrou interessado. Pode ser que agora mudem de ideias, mas não acredito.
Mas pode ser que esteja enganado. Vamos esperar pelas confirmações...
Meninos e meninas: eu repito o que disse atrás. Quando se sugeriu há uns meses atrás que o encontro fosse no centro do país para agradar a gregos e troianos, praticamente ninguém se mostrou interessado. Pode ser que agora mudem de ideias, mas não acredito.
Mas pode ser que esteja enganado. Vamos esperar pelas confirmações...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Visto ser um encontro muito próximo do anterior, apenas irei se forem pessoas/cães diferentes e neste momento não poderei faltar aos treinos com o Spot, por isso também dependeria das datas.
Qualquer local do país, por mim está óptimo.
Já agora nel, porque não trazer os cães cá para baixo? Dão-se mal com viajens?
Qualquer local do país, por mim está óptimo.
Já agora nel, porque não trazer os cães cá para baixo? Dão-se mal com viajens?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá KROZ
Não dá mesmo para levar os cães. É uma violência para eles e ainda por cima provavelmente não achariam graça nenhuma. Já viste o que é fazer mais de seiscentos quilómetros num dia, aliás, numa tarde?
Não, definitivamente não dá.
Eu acho que um convívio deste género é sempre mais importante para nós do que para eles. A não ser que o trajecto seja curto.
Não dá mesmo para levar os cães. É uma violência para eles e ainda por cima provavelmente não achariam graça nenhuma. Já viste o que é fazer mais de seiscentos quilómetros num dia, aliás, numa tarde?
Não, definitivamente não dá.
Eu acho que um convívio deste género é sempre mais importante para nós do que para eles. A não ser que o trajecto seja curto.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Qualquer dia juntamos os meus três com o Spot no teu carro e fazemos uma corridaKROZ Escreveu: Ele até tem espaço para correr no carro![]()

Estive a espreitar o teu site. Pela amostra, promete.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>