A Lu desapareceu... Apareceu e voltou a desaparecer... Num há condições!!!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Só por curiosidade, a Bita trouxe malitas pequenas não fosse o caso de eu me meter mesmo lá dentro. Ela foi, neste momento tá à beira da piscina segundo mensagem enviada e eu aqui. Nenhum tubaron morfou a Bita, acho que estavam sem apetite.
Bom fim de semana pessoal. Fiquem bem
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
LuMaria sê bem vinda.
Desde o dia 30 que não sabiamos nada de ti.
Que susto...
Ainda bem que estás de volta...
Vale- nos, que a Bita ainda não chegou... :p
Ainda vamos ter paz durante mais uns dias.
Beijos gerais.
Desde o dia 30 que não sabiamos nada de ti.
Que susto...
Ainda bem que estás de volta...
Vale- nos, que a Bita ainda não chegou... :p
Ainda vamos ter paz durante mais uns dias.
Beijos gerais.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
MDogster Escreveu: Glaucoma?...![]()
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Lu, BEM VINDA!!
Mas que bom ver-te por cá de novo!!
Não pregues mais partidas á gente

Beijinhos.
Mas que bom ver-te por cá de novo!!
Não pregues mais partidas á gente

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
<p>susana</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Que bom... Melhor ainda: Que bótimo!!!
A Lu voltou... Iupi!!! Iupi!!!
Agora já durmo mais descansada...

A Lu voltou... Iupi!!! Iupi!!!
Agora já durmo mais descansada...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Proquê... Só porque a Luzinha voltou... Ou eu também ando por aí à mistura, hum??? :pBianah refilona... Escreveu:E pronto... acabou-se o sossego...![]()
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Trucas Escreveu:Proquê... Só porque a Luzinha voltou... Ou eu também ando por aí à mistura, hum??? :pBianah refilona... Escreveu:E pronto... acabou-se o sossego...![]()
![]()
![]()
![]()
Queres mesmo que responda Trucas?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>