Labradores para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta jun 02, 2006 2:11 pm

Olá Claudia!

O meu cunhado já devia estar c muito sono, de certeza, nem sei o porquê da atitude dele assim tão bruto, ele nem é assim.

Muitos BJS p vcs todos ;)

Tiago sê bonzinho, vá lá 8) BJS p as minhas sobrinhitas.
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sexta jun 02, 2006 6:59 pm

LILI13 Escreveu: ola a todos
para que nos da mos ao trabalho de abrir um topico que seja do chamado tiagocarneiro?
assim conseguimos evitar o que ele quer... uma discusaozita nao é?

bjs a todos fiquem bem ...
Confesso que não entendi porque abriu o tópico e porque se deu ao trabalho de responder... :roll:
melgibson Escreveu: Olá Claudia!

O meu cunhado já devia estar c muito sono, de certeza, nem sei o porquê da atitude dele assim tão bruto, ele nem é assim.

Muitos BJS p vcs todos ;)

Tiago sê bonzinho, vá lá 8) BJS p as minhas sobrinhitas.
Eu tb acredito que o Tiago não é assim...mas se estava com sono ou não só ele poderá dizer, não é? Aguardemos...
Cris-31
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 5:27 pm

sexta jun 02, 2006 7:27 pm

Ola dear,

tive a ver o teu Catalogo, bem lindo e tao fofinhos os teus lebradores, ai ke coisa mais linda. A minha filha ficou encantada!!
Eu tb acho ke nao se devia chatear por causa de uma perg. de uma pessoa ke ainda nao está muito dentro do eskesma, como eu.
Entao nem devia ter posto o site.

Abraços a todos
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sábado jun 03, 2006 10:44 am

Talves estivesse com sono.

O que me chateou (talves sem razão) foi o facto de ter colocado uma ajuda para que procura um Labrador sem pagar por ele e terem criticado. Fiquei chateado.

Mas já dormi.

Desculpa Bianah! Fui indelicado contigo.

Mas agradeço aos outros "amigos" de estimação que já fiz neste fórum. Ser frontal e directo chateia.
Quem não gosta não lê.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jun 03, 2006 11:52 am

Não te criticaram, apenas te alertaram para um erro, e se poderias corrijir o mesmo. Tens de ter calma páh, pois esta vida são dois dias e o carnaval são três ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”