De Férias ca em casa:P

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado jun 03, 2006 1:39 pm

olá...é o seguinte caros foristas, a minha prima vai de férias amanhã e vai deixar ca em casa a gata dela com cerca de oito meses, pois a veterinária disse que não era aconselhável deixar a gata um hotel pois ela poderia deixar de comer...
O meuproblema é o seguinte eu tenho cães no quintal dentro de casa não e daí a gata vai ficar em casa sem nunca sair, mas isso não é o problema pois ela é gata de apartamento, o problema é que estou com receio que ela não se habitue aki á casa, e deixe de fazer os cócos no caixote ( axam que isso pode acontecer?)...
Axam que ela pode ter problemas para se alimentar??
Ou isso não vai ter problema?

Desculpem a ignorância :P
Bruno
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado jun 03, 2006 1:50 pm

Em princípio não há problema. A minha irmã tem uma gata (em breve irá ter duas...) e, às vezes, deixa-a em casa da minha mãe. Ela continua a fazer as necessidades no sítio e come bem...Um gato não é um cão, este era capaz de se ressentir mais, na minha opinião.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 04, 2006 12:03 am

Cada caso é um caso...contudo se ela tiver o caixote que tem em casa da dona (o mesmo) não vejo que não o utilize...
Quanto a deixar de comer...sim, pode acontecer...os gatos são um pouco depressivos... mas, penso que não, se lhe der espaço, inicialmente e, depois carinhos e atenção, vai correr tudo bem ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”