Estou com os cabelos em pé, nem sei por onde começar, mas vamos lá...
Há cerca de um mês os meus cunhados estiveram cá em casa e falaram que tinham que arranjar um cão pois haviam prometido ao filho de 9 anos que se ele começasse a dormir sozinho no quarto dele lhe ofereciam um cão

...Como o miudo começou a cumprir o acordo o meu cunhado respondeu a um anuncio e foi buscar uma cadelita do porte de um labrador.A minha cunhada quando chegou a casa ficou histérica porque a cadela com 3 meses já era muito grande, blá, blá, blá...
Agora, na semana passada apareceu cá o meu cunhado com o meu sobrinho e a cadela com a história que ela fazia xixi em casa e que roía tudo

e que tinham que a dar, se eu por acaso não podia ficar com ela...Disse-lhe para ter paciencia mas já tenho 6, e que caso viesse a ter outro seria temporariamente em caso de FAT ou assim, e além disso há que fazer ver ás pessoas que têm que ter responsabilidade, não é arranjar um cão e depois po-lo em casa das outras pessoas... Ofereci-me para tentar arranjar um dono aqui na arca mas ele disse que não podia esperar e que ía falar com a mãe para ver se ela ficava com ela pois são caseiros numa quinta...Menos mal, pensei eu, pelo menos vai ter espaço...
Qual não é o meu espanto quando hoje, em conversa com a minha sogra ela me diz que a mãe dele não pode ficar com ela mas que antes de virem embora a cadelinha apanhou o portão aberto e fugiu...
Passei-me!!! Quem é que ele pensa que engana?!? Largou a bichinha em qualquer lado foi o que foi...Nunca pensei que tivesse uma besta na familia...

Só sei que os Natais nunca mais serão como dantes...