[quote=Moreno_R]
Ja comprei um serra da estrela assim e nunca tive problemas
De qualquer maneira não me posso dar ao luxo de dar 400 , 600 ou 100 euros por um doberman o o é de loucos!
Deviam de ter vergonha roll evil
Mas obrigado pelo aviso ..vou ter em conta

[/quote]
Eu discordo profundamente desta afirnmação, julgo qu e faria muito melhor por todas as razões enumeradas em adoptar um animal adulto.
E só mais uma coisinha:
Vergonha não é vender bons exemplareas a um preço justo, quand ose teve todos os cuidados na sua criação. Vergonha é alimentar este tipo de negócio a pessoas que poêm cadela a parir até explodir e para vender a esse preço é pq têm poucos cuidados ou nehuns com os animais, senão não tinmham lucro.
Efaça bem as contas ao ir buscar o cachorrinho, pois mems ose desse500 ou 600 euros por ele, acredite que o mais barato em ter um cão e a sua compra. Boa ração, vet, vacinas, cuidados de higiene, etc custam caro e veja se pesa ou não no orçamento familiar.
para que daqui a uns meses quand oo cachorro tiver perdido a piada não vir aqui à procura d eum novo dono para ele.
Não leve a mal as minhas palavras, mas o mund oreal é assim. E já agroa, dê um olhinho a este topico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 74&start=0
Cumprimentos e boa sorte