Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jun 03, 2006 4:24 pm

Alguem me faça as contas das pessoas que vao ao almoço,porque eu tenho que ir ao restaurante marcar e escolher os pratos.
Peço desculpa mas tenho andado um pouco ausente da arca porque estou em mudanças de gabinete no emprego e ainda nao tenho computador ligado,vou de quando em quando ao computador de colegas,mas e tudo muito rapido.
Mkiko homem isto e tudo gajas que se portam bem e muito bem, afinal ainda nao confirmaste a tua presença... homens vao estar presentes sim, mas sao os mais que tudo das nossas lindinhas,alias o Draconis tambem ja participa na arca.
Xuga amiga claro que o teu homem pode ir, as inscriçoes estao abertas a todos e posso dizer-vos que nao se vao arrepender o restaurante e
5 ***** :lol:
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jun 03, 2006 4:36 pm

Deve tirar deve

Para isso é preciso que ele vá(coisa que eu duvido ) e depois é preciso que eu deixe ele tirar
Ohhhhh! :o

Mikiko, vais te cortar?? :o

O Mikiko não parece mauzinho... :cry: Tira a foto se a za linda deixar e depois mostra-lhe ok? :oops:

Eu também não gosto de fotos más...por isso percebo a za!

Eu contei 13 pelo menos...
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado jun 03, 2006 4:49 pm

Bem eu estou meio ensonada da sesta mas pelos meus calculos são 13 com o Mkiko incluido, más há meninas que ainda não confirmaram se vão sosinhas ou com os respectivos.

Jokas
mimivieira
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 7:36 pm

Bolas 13 é mau dá azar eu até gosto do nº 13 mas no jogo ha mesa nao gosto muito a minha sogra diz sempre no natal se formos 13 a mesa eu nao me sento e mesa
:o :o :o
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jun 03, 2006 7:43 pm

Lá por isso eu não vou :lol:
mimivieira
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 7:46 pm

Vou mencionar aqui quem vai:

mimi - 1
trucas - 1
isabel - 1
leo - 2
mkiko - 1
yolaefifi- 1
scorpinha - 3
zahira - 1
patricias - 1
xena - 1

Vejam se falta alguem? ja estavam a contar 13 sem a xena sera que me esqueci de alguem? :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 03, 2006 11:38 pm

Se o problema é serem 13...lá por causa disso... eu posso levar o Golias ;) :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo jun 04, 2006 2:25 am

Mikiko Escreveu:Lá por isso eu não vou
:o

Mikiko, a za tem razão?! :evil: Será que esta fazer está correcta??

Fica descansado que não mordem...além disso vai aparecer mais pessoas... :) Não esteja já com desculpas esfarrapadas... :)
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo jun 04, 2006 8:55 am

Mimi:

Na tua contagem falta a IsabelLysGirou... Ela também vai! :lol:

Prontos assim já não somos 13... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo jun 04, 2006 10:11 am

Kiko Escreveu:
zahira Escreveu:
depois é preciso que eu deixe ele tirar
Claro não faria nunca uma coisa dessas.
kiko estou a falar em tirar foto :o não estejas já a pensar em tirar outras coisas tá bem? :o

:lol: :lol: :lol:
Su Escreveu:Mikiko, a za tem razão?! Será que esta fazer está correcta??
Oh Su, eu sei do que falo :lol: já por duas vezes que vou ao Alentejo e digo-lhe para irmos beber um poejo( que ele me deve já umas 4 garrafas) e ele não apareçe. Ou por isto ou por aquilo :lol: Por isso é que eu digo que o kiko tem medo de me conheçer :lol:

Eu até nem sei porque :( eu ñ mordo :( Sou um anjinho, uma nina muito bem comportada, caladinha, timida, etc... :(

Perguntem lá a quem me conheçe pessoalmente se ñ sou assim :(
Leo Escreveu:Se o problema é serem 13...lá por causa disso... eu posso levar o Golias :p

Leo
Quem é o Golias? :o
Mimi Escreveu:trucas - 1
Atão e o Socio da Trucas e a princesa dela, não vão? :o

Não sei o que vocês tem contra o numero 13 :evil:

para vossa informação eu nasci num dia 13 e numa sexta feira :evil:

Por isso é que eu sou bela, inteligente, simpática, charmosa, elegante...enfim, uma Deusa. Só tenho medo que me roubem :lol: :lol:

Ok já passou, foi a pancada das 11:08 :oops: É tudo mentira,eu não sou nada assim :(

8) 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 04, 2006 10:42 am

Zahira Escreveu:
:o :o Vê-se logo o quanto conheces dos foristas que almoçam contigo... :o :p :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto a seres caladinhas... pois... tá-se mesmo a ver...não tá? :p . Apesar de tudo, sim...és caladinha quando estás a mastigar...pelo enos nessa altura a boquita está fechada... :p :lol: :lol: :lol:

Ora pois claro... vocês estavam a fazer mal a contagem... com uma SENHORA de peso como a Isabel.... como podia passar sem contar..?
Bem, Isabel, só por esta gafe, eu já nem pagava o almoço.... a organizadora merece o castigo de entrar com a despesa de quem se esquecer de contar :p ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 11:04 am

Leo Escreveu:
zahira Escreveu:

Vê-se logo o quanto conheces dos foristas que almoçam contigo...
SorryImagem Imagem

Mas quando leio Golias só me lembro do meu amor, da minha grande paixão, da coisa mai linda que já vi.......o Dogue do canjas :lol:
Leo Escreveu:Apesar de tudo, sim...és caladinha quando estás a mastigar...pelo enos nessa altura a boquita está fechada... :p :lol: :lol: :lol:
Só prova que fui bem treinada :lol: . Os meus pais sempre me disseram, que era de bom tom, mastigar com a boca fechada :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 12:17 pm

Oh trucas amiga entao eu nao puz la a isabel?
ah puz sim senhora,ora vai la ver com a xena e que ninguem contou so eu.
Resumindo se a voces da 13 sem a xena e mim da 13 com a xena,falta aqui qualquer coisita ou eu tou a ficar maluca
Zahira
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 4:02 pm

Mimi Escreveu:...falta aqui qualquer coisita ou eu tou a ficar maluca
És 8) 8) 8)

:p :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo jun 04, 2006 9:48 pm

Mimi:
Desculpa lá... Olha que nem reparei como deve de ser... Devia de estar ainda meio a dormir... :lol: :lol: :lol:
Zahira que diz: eu sou bela, inteligente, simpática, charmosa, elegante...enfim, uma Deusa. Só tenho medo que me roubem... Escreveu:Atão e o Socio da Trucas e a princesa dela, não vão? :o
O Sócio nesse dia está a trabalhar.. E a princesa quer ficar com os avós mais a Estrela... E eu compreendo que ela não tenha pachorra para aturar tanta gente maluca ao mesmo tempo... :p :lol: :lol: :lol: Assim é da forma que vou solteiríssima, mas prometo portar-me bem, senão o Mkiko não põe lá os pés... Depois de lá estar logo se vê... 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”