Fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Gerbo Da Mongólia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta out 13, 2005 2:10 am

Olá a todos:
Realmente os gerbos andam esquecidos (contra mim falo :p )... Vamos lá tentar animar isto um pouco... Que tal pormos aqui fotos de alguns dos gerbos que temos em casa? ;)
Um abraço,
Moya
Fresco
Registado: sexta out 14, 2005 10:42 am

sábado out 15, 2005 11:54 pm

A minha mais 'arisca':

Imagem
Nadja
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 21, 2005 2:49 am

A "Arisca" é linda :) Ainda é novinha :)
Aqui ficam 2 fotos do miudo gerbo mais fotogénico cá de casa :) Sim, porque os gerbos não ficam mesmo quietos muito tempo... Mas este até faz bonitos para o flash :)

Imagem
Imagem
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quarta out 26, 2005 8:15 pm

Olá

Fico feliz pelo despertar deste fórum!
Quando tiver fotos boas dos meus meninos, eu coloco! ( a fotógrafa não é lá grande coisa...)
korrodi
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 3:04 pm

sexta abr 14, 2006 9:36 pm

Não percebo nada de gerboas,mas não são como ratinhos? tem cuada e tudo!
ne_sushi
Membro Júnior
Registado: sábado mai 27, 2006 10:11 pm

domingo jun 04, 2006 2:48 am

São LINDOS ^^

Tambem desconhecia a existencia destas criaturinhas =\
(desculpem a ignorancia) =X

Mais fotos era muito boa ideia n_n*
iguedes
Membro
Registado: quinta ago 21, 2003 9:33 am

terça jun 13, 2006 2:12 am

Estes aqui são os meus pequenos...já são 6 gerbitos e a familia vai aumentar em breve... :D
Esse é o meu Burmês
Imagem

Esse é o burmês e a esposa, a pretinha...
Imagem

Esse é o meu lilac..
Imagem

Essa é a esposa do Lilac , uma linda Dove...
Imagem

Esse é o meu menino siamês...
Imagem

E essa é a malhadinha ( acho que é uma pied color point agouti ) que está junta com o siamês....
Imagem
Imagem
Moya
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 17, 2006 1:04 am

Olá iguedes,
Familia bem gira :)
A ultima menina é sim uma pied colouropoint CREME agouti ;)
sara_sfmr
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 10:19 am
Localização: 2 caes, 1 hamster do sirio, um casal de porquinhos da india e um casal de coelhos belliers!!

terça jul 18, 2006 11:18 am

Olá pessoal...sao lindos todos...os gerbos da mongolia :p
Eu vou ter dois machos...um black e um burmes...se calhar em vez do burmes um siamese..nao sei :? depois vejo ;)

Olhem por serradura na gaiola(no fundo)..e feno a problema :?: :?
E podem por umas imagens ai para eu ver uma gaiola ideal para dois ou tres..p.f. ;)
Será que alguem depois me consegue arranjar um spotted black..sou de lisboa e que e dificil de arranjar ou comprar :cry: :!:

Cumprimentos,
Sara
sara_sfmr
Membro Júnior
Localização: 2 caes, 1 hamster do sirio, um casal de porquinhos da india e um casal de coelhos belliers!!

terça jul 18, 2006 11:19 am

Olá pessoal...sao lindos todos...os gerbos da mongolia :p
Eu vou ter dois machos...um black e um burmes...se calhar em vez do burmes um siamese..nao sei :? depois vejo ;)

Olhem por serradura na gaiola(no fundo)..e feno a problema :?: :?
E podem por umas imagens ai para eu ver uma gaiola ideal para dois ou tres..p.f. ;)
Será que alguem depois me consegue arranjar um spotted black..sou de lisboa e que e dificil de arranjar ou comprar :cry: :!:

Cumprimentos,
Sara
iguedes
Membro

terça jul 18, 2006 6:14 pm

Olá Sara ,
Eu nas gaiolas uso o Cat´s Best, acho que é o melhor ( pelo menos é a minha opinião...). E também uso o feno ! O Cat´s Best para os gerbos dura muito tempo, eles não fazem muito xixi e são dos roedores com menos cheiro que conheço.
Tenho alguns pretos malhados mas ainda não fazem criação, ainda são pequenitos. tenho é 3 dove, 1 lilac ( com 27 dias ) e 7 bébés ( alguns malhados com 9 dias ) filhos de um siamês e da pied colouropoint agouti . Se quizeres algum ou alguns é só dizer ! Tu ou alguém que gostasse de ter gerbitos ( desde que não sejam para alimento de cobras, é claro...)

Cumprimentos

Isabel :D
iguedes
Membro

terça jul 18, 2006 6:16 pm

Olá Sara ,
Eu nas gaiolas uso o Cat´s Best, acho que é o melhor ( pelo menos é a minha opinião...). E também uso o feno ! O Cat´s Best para os gerbos dura muito tempo, eles não fazem muito xixi e são dos roedores com menos cheiro que conheço.
Tenho alguns pretos malhados mas ainda não fazem criação, ainda são pequenitos. tenho é 3 dove, 1 lilac ( com 27 dias ) e 7 bébés ( alguns malhados com 9 dias ) filhos de um siamês e da pied colouropoint agouti . Se quizeres algum ou alguns é só dizer ! Tu ou alguém que gostasse de ter gerbitos ( desde que não sejam para alimento de cobras, é claro...)

Cumprimentos

Isabel :D
sara_sfmr
Membro Júnior

quarta jul 19, 2006 9:22 am

Olá iguedes

Eu queria uma spotted black e uma branca...se alguem me arranjar agradeço ;) :!:
Em principio hoje vou comprar dois gerbos..e o meu primeiro contacto com gerbos :D ..e kero fazer criaçao de gerbos da mongolia...vou comprar um black e um burmes se calhar..lol

Cumprimentos,
Sara

P.S:adiciona meu e-mail para falarmos em tempo real [email protected] ;)
sara_sfmr
Membro Júnior

quarta jul 19, 2006 9:22 am

Olá iguedes

Eu queria uma spotted black e uma branca...se alguem me arranjar agradeço ;) :!:
Em principio hoje vou comprar dois gerbos..e o meu primeiro contacto com gerbos :D ..e kero fazer criaçao de gerbos da mongolia...

Cumprimentos,
Sara

P.S:adiciona meu e-mail para falarmos em tempo real [email protected] ;)
sara_sfmr
Membro Júnior

quarta jul 19, 2006 2:38 pm

ola...mudanças de planos queria uma de cor spotted black e uma preta...sff

Cumprimentos,
Sara ;)
Responder

Voltar para “Gerbo Da Mongólia”