Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde
Já almocei e vou sair para comprar a tal
para a amiguinha 
Depois tenciono dar uns mergulhos
Scorpinha
Como te correu o exame, linda? A teu parecer, achas que te correu bem, linda?
Oxalá que sim
E correu sim Sra. Dôtora
Dá notícias á gente
Até logo
Beijinhos.

Já almocei e vou sair para comprar a tal

Depois tenciono dar uns mergulhos

Scorpinha

Como te correu o exame, linda? A teu parecer, achas que te correu bem, linda?
Oxalá que sim

Dá notícias á gente

Até logo

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Boa tardeeeeeee
Olhem como estou em casa sem vazer nada vou fazer compras, estou com vontade de gastar dinheiro
(pena que sejam aquelas coisas essenciais para a casa
)
Scor, os exames vão ser bons que eu sei que tu és inteligente e por isso confio em ti e vai correr tudo bem

Olhem como estou em casa sem vazer nada vou fazer compras, estou com vontade de gastar dinheiro

Scor, os exames vão ser bons que eu sei que tu és inteligente e por isso confio em ti e vai correr tudo bem

-
- Membro Veterano
scorpinha
Nada de desanimar, linda
Força, sorpinha
vai tudo correr bem
Beijinhos.

Nada de desanimar, linda

Força, sorpinha

Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas noites Malta!!!
Afinal só agora consegui voltar aqui... Isto o tempo voa quando temos muito que fazer...
Scorpinha:
Fiquei muito satisfeita por tudo ter corrido bem, como prometido eu fiz uma forcinha positiva durante a manhã...
Agora vamos ter fé e esperança nos resultados!!! 
Afinal só agora consegui voltar aqui... Isto o tempo voa quando temos muito que fazer...

Scorpinha:
Fiquei muito satisfeita por tudo ter corrido bem, como prometido eu fiz uma forcinha positiva durante a manhã...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Scorpinha à recepção
Linda, ontem não vim aqui para desejar boa sorte, mas como te disse uma Fada que tu conheces, tu estiveste sempre acompanhada e eu não me esqueci de ti.
Vai acabar tudo bem.
Boa noite a todos.
Beijos gerais

Linda, ontem não vim aqui para desejar boa sorte, mas como te disse uma Fada que tu conheces, tu estiveste sempre acompanhada e eu não me esqueci de ti.

Vai acabar tudo bem.
Boa noite a todos.
Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOM DIA MALTA
Bem tenho que ir tomar o piqueno almoço para ir tomar uma banhoca porque o trabalho mi espera.
Quem for a praias, piscinas e etc, não se esqueçam de mim e dêem um mergulhito aqui pela havanita que vai trabalhar até às 22h30m, ok?
Beijocas malta e divirtam-se neste dia de calor.
Bem tenho que ir tomar o piqueno almoço para ir tomar uma banhoca porque o trabalho mi espera.
Quem for a praias, piscinas e etc, não se esqueçam de mim e dêem um mergulhito aqui pela havanita que vai trabalhar até às 22h30m, ok?
Beijocas malta e divirtam-se neste dia de calor.
-
- Membro Veterano
Bom dia gente linda
Mais um belo dia de sol
Beijinhos.

Mais um belo dia de sol

Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bons dias Malta!!!
Soli, soli e mais soli!!!
Dorita: Olha eu mando-te um cadinho do nosso solinho... Pode ser por correio ou preferes por e-mail? :p
Não fiques triste. Aí também vai chegar o sol, mas leva mais um bocadinho... Tem fé! Ainda te hei-de ouvir queixar que tens muito calor...
Hoje tenho que ir acompanhar a filhota num torneio de natação... Para ela é divertido, para nós nem por isso, é uma grande seca! Mas o que é que os pais não fazem pelos filhos???
Soli, soli e mais soli!!!

Dorita: Olha eu mando-te um cadinho do nosso solinho... Pode ser por correio ou preferes por e-mail? :p

Não fiques triste. Aí também vai chegar o sol, mas leva mais um bocadinho... Tem fé! Ainda te hei-de ouvir queixar que tens muito calor...

Hoje tenho que ir acompanhar a filhota num torneio de natação... Para ela é divertido, para nós nem por isso, é uma grande seca! Mas o que é que os pais não fazem pelos filhos???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
Boa tarde
Estou a preparar o almocinho
vai ser bifinho grelhado com muitos legumes mistos e cerejas para a sobremesa.
Não fui á praia
está muito sol. Talvez vá mais logo
Bom almoço, gente linda.
Beijinhos.

Estou a preparar o almocinho

Não fui á praia

Bom almoço, gente linda.
Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa noite, só hoje cá consegui dar um saltito.
Tarde de praia
Quero ver alguem a chamar-me branquela isso sim
Tarde de praia

Quero ver alguem a chamar-me branquela isso sim

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.