Olá Maria,
Não tenho qualquer Pm tua aqui (que é o forum onde ainda sou mais activa) e se me estás a enviar emails para o email do trabalho deves ter recebido o meu out of the office uma vez que já estou de baixa há cerca de 1 mês, mas já te enviei PM com o meu numero 91. O 96 está avariado e era lá que eu tinha o teu numero também
Dá-me um toque que eu ligo-te. Recebi uma mensagem de alguém que não se identificou a pedir para eu levar a Preta amanhã ás 7h da manhã ao aeroporto...ora como muito bem sabes a Preta está perto de Mafra, e eu estou no termo da minha gravidez...logo é-me totalmente impossível deslocar-me assim. Mas estejam descansadas que como já te disse na PM a Preta não vai para lado nenhum sem o teu conhecimento e concordância...logo se não der nesta boleia, tenta-se arranjar outra.
Já tentei ligar mas essa pessoa não me atende o tm

deixei-lhe uma mensagem de voz a dizer exactamente isto - não sei se tu lhe disseste que eu já sou FAT da Preta há 1 ano e que ela está na zona de Mafra, mas a resposta que tive também via SMS deixou-me

:
"Se eu fosse bruxa não andava aqui. Esta é a boleia que tenho este fds. Como não dá, terá que ficar para outra boleia."
Pois...e eu se não fosse parva já me tinha deixado destas cosias de ser FAT...