O meu irmão foi ajudado no sábado, mas eu como sou mais tímida só me deixei apanhar hoje. Confesso... o que tinha de medo tinha de fome.
Os donos da casa onde está o meu irmão, ontem viram-me, mas eu consegui fugir ... pensei que fossem pessoas más como os que nos abandonaram.
Hoje quando a jovem veio visitar o meu irmão e enquanto ela brincava com ele, a senhora e o senhor, mais velhos, vieram atrás de mim e tentaram agarrar-me... mas eu não deixei... tive medo e dei uma dentada na senhora para que ela me largasse... e... consegui fugir.
Mas não fui para muito longe.... e passado um bocado as duas senhoras e o meu irmão voltaram. A mais nova chamou por mim e estendeu-me a mão... tive tanto medo... mas aproximei-me e cheirei-lhe as pontinhas dos dedos e afastei-me. Ela e o meu irmão estiveram mais um bocadinho ao pé de mim... mas... quando se aproximavam eu afastava-me um pouco.
Enfim a jovem agarrou-me... eu estava tão cansada... com tanta fome e com tanto medo que não resisti. Fez-me festinhas, falou comigo e devagarinho levou-me para casa....

Casa? O que é uma casa? O nome sou-a bem será que um dia vou ter uma?
Eles puseram-me pó para matar aqueles meus amigos que me sugam o sangue das orelhas e me fazem cocegas na barriga... Deram-me comida... deram-me água... trataram-me bem.

Ouvi a jovem estar a dizer que ia por umas fotos minhas num sito onde ajudam animais lindos e abandonados como eu... Espero que ela consiga arranjar alguém que goste de mim... Preciso tanto de uma casa....

A Jade ficou na casa dos meus sogros, mas como eles não a quiseram por lá muito tempo, passado 2 semanas, foi entregue à ASPA em Santarém
Contactos... ASPA - Santarém
Toda a história em: http://www.companhiadosanimais.com/foru ... sc&start=0