Gostaria de trocar umas ideias com voces

Eu esterilizei a minha menina no dia 22 de Maio, e como poucos foristas sabem, aquilo inicialmente não correu mto bem, porque ela qdo acordou da anestesia não reagiu da melhor maneira, mas isso já passou, a minhas marcas tb já secaram, e o que hj me tras aqui, é o seguinte:
Ela foi tirar os pontos na 5ª feira, e a vet. disse para lhe tirar o funil só hj.
Alem disso, ela estava a fazer uma reação alergica ao adesivo, e qdo a vet lhe tirou o penso, ela estava toda vermelha.
Entretanto eu reparei q no inicio e no fim da costura ela tinha um pequena crosta.
Hj ao almoço qdo lhe tirei o funil, é obvio que foi uma sessão de lambidelas....ela tanto lambeu que acabou por tirar essas crostas, e no sitio da alergia ficou tudo vermelho.
Eu liguei p a vet. que me disse p eu lhe por o funil á noite, e lhe por bepanthene para cicatrizar aquilo tudo...foi o que fiz mas fiz logo agora, pk n vinha trabalhar sossegada, e então ela ficou assim c dois golpezinhos no inicio e no fim da costura.....
eu estou um pouco preocupada, pk é a 1ª gata que esterilizo, e n sei se é normal.....a vet. disse p se eu quissesse ir la mostrar-lhe......e é claro q farei isso, mas gostava de saber as vossas opiniões....
Obrigada