Boxers Brancos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda fev 03, 2003 5:40 pm

SeaLords Escreveu: Criador Responsável (com maiúscula, ainda por cima)? Para começar bem a semana é sempre bom dar umas boas gargalhadas. Nem é criador nem é responsável. A qualidade dos pais, bem, deixo a Joana pronunciar-se. E agora já lá não está na página mas os brancos eram mais caros que os outros e havia preços especiais para quem ficasse com a ninhada toda. Os vossos conceitos de "criador" e "responsável" são mesmo muito engraçados.
Bem consigo acabou aqui a conversa mas antes demais vai levar com umas palavras que merece e com umas citações suas!!!!

Com a cara sabe os cachorros mais procurados são os machos, devido ao cio que as cadelas têm e como consequência os preços são mais elevados!
Pois normalmente as pessoas preferem cães a cadelas!

Minha cara um " criador responsável " penso que assim estará melhor pois já nem se pode enganar na ortografia, já é pecado, para si e em relação á raça Boxer é um Al Batal, Villa Domezi,Cani-Lavra e finalmente o von bispus claro que são, estes em Portugal e internacionalmente tem provas dadas mas já agora sabe sinceramente do que está a falar será que acedeu ao link que digitei, se o abriu garanto-lhe que deve estar a precisar de ir ao oculista pois não estão preços á vista!!!

Mais ainda as pessoas que o visitam e que vêm as condições dos animais, confirmam a responsabilidade e na compra há alguns obstacúlos de negociação para bem dos animais... Será que não é criador só porque não tem o nome tão credenciado como os que enunciei acima, mas digo-lhe mais secalhar a Mãe até é descendente de Von Bispus, e se o criador tem intenção de aldrabar pq coloca a foto e o nr de lop por baixo!!!!

Aqui esclareci os pontos ridiculos em que apontou....

nem vou citar mais as suas palavras pq merece um total desprezo e só lhe vou deixar uma citação deste tópico Boxers Brancos e como a Sealords foi alertada das palavras humoristicas em vez de dar o conselho 1º!!! Agora vem atrás das minhas respostas a tópicos tentar fazer o que faz em outras situações com outros foristas... Lembro-lhe atravês de citação da forista a temática!
_Lu_ Escreveu:
Olá!

Como proprietária de 3 Boxers, inclusive 1 branco e como gosto muito da raça tento sempre aprender mais alguma coisa acerca dela, com outros proprietários e até criadores, e na passada sexta-feira foi-me dito que os "Grandes Criadores" de Boxers costumam matar á nascença os exemplares Brancos, eu sei que eles não estão dentro do estalão da raça mas acho que isso não é motivo para serem mortos, e pessoalmente até os acho muito bonitos.

Gostaria de saber a vossa opinião e se têm conhecimento destes casos.
Adeus e passe bem !!!
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

segunda fev 03, 2003 5:49 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Lamento Hugop...

Mas realmente dou razão á Sealords, porque o tal senhor que se diz criador(somente porque diz no registo, porque a ninhada tem que ficar em nome de alguem) não se preocupou nada com os exemplares que reproduziu... É quem nem sequer tentou melhorar a cadela que tinha tentando procurar um melhor cão, simplesmente cruzou com o cão que apareceu...
Ambos os pais da ninhada são exemplares de baixa qualidade e realmente este senhor faz tudo o que eu acho de inadmissivel para um criador...
Que é tentar enfiar o barrete a uma pessoa menos informada e acho que conseguiu... Eu vi este site á uns tempos, porque estava nos classificados da arca e realmente ele fazia os tais preços que a Sealords fala e até mostrei a varios amigos meus, esses sim criadores!

É inadmissivel...

Só lamento realmente ter comprado a cachorra(que não tem culpa nenhuma), porque se este tipo de senhores não vendessem também não reproduziam mais os cães... E não gostei minimamente da foto onde ele mostra onde a ninhada nasceu e foi criada, mostra pouco espaço e muito poucas condições... Ele mostrou-lhe ou falou consigo acerca de doenças geneticas, tal como displasia e etc? Perguntou pelos despistes?

Não me leve a mal... É a minha opinião e olhe que eu já ando no "mundo dos boxers" á algum tempo....
Joana;

agora sou eu que lhe peço para não me levar a mal, mas um dia espero ter a oportunidade de falar consigo pessoalmente, nos tais encontros, e quem sabe na F.C.I, depois falamos como possivelmente posso ter sido aldrabado, não creio mas tudo é possível, mas o tempo o dirá!!! um dia a Joana terá o prazer de apreciar o animal... :)

Aí sim falamos... para mim prevaleçe as lambidelas e as patadas dos amigos Boxers

Saudações..
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda fev 03, 2003 6:12 pm

Pois é HugoP,

Em relação ao que a sealords disse é verdade... Esses preços que ela realmente falou, já lá estiveram....Eu vi! porque esse anuncio já está á que tempos na internet, incluindo o site... E lamento o senhor que lhe vendeu a cadela lhe ter omitido isso....

Sobre ver a cachorra, ela é a unica que não tem culpa nisto tudo...
E não duvido se ela é bonita ou não...

Relativamente a ser descendente de von bispus, Já vi muitos "descendentes de Bispus" que infelizmente resultaram de cruzas feitas por "criadores" que não respeitaram minimamente o trabalho que estes sim CRIADORES muito bons tiveram ao longo dos anos para chegar á linhagem que eles muito bem teimam em tentar preservar e que não é respeitada por muitos pseudocriadores.

Mas devo dizer-lhe que não sei o que quer dizer em vemo-nos na FCI...

Relativamente á sua cachorra e qualidade da mesma, eu vi as fotos disponiveis no site e realmente a cor é muito bonita, mas lamento dizer-lhe que se realmente os pais são os que vêm nas fotos tenho que lhe dizer que não foram a melhor escolha. Agora a cachorra é outra historia....

Desculpe e até lhe digo uma coisa, gostava muito de conheçer a sua Sasha, mas a verdade é esta...
E lamento se realmente não foi a melhor maneira de escrever isto... mas eu acho que toda a gente deve saber o que é um Verdadeiro bom criador seja de que raça for...
Desculpe mais uma vez, mas eu acho que estas coisas têm que ser ditas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 03, 2003 6:33 pm

Bem...brancos,amarelos,às risquinhas,às pintinhas...são todos uns focinhudos linnnndos!!! E para mim,são todos boxers linnnndos!!!
Eu até tenho uma afilháda BOXER ! É linnnnnda ! É o meu luxo ! Só tem umas semanitas mas já demonstra a doçura dos boxers...
Bem...qlq dia os donos até vão ter ciúmes de mim... :lol: :lol: :lol:

Blow Fish:

Faça o favor de dizer ao vet q essas coisas não se fazem com o dono a vêr !.. :lol: :lol: :lol:

Ah!!! mostrou-lhe os dentes? Fêz ele muito bem! devia era de ter feito como o outro...obrigar o vet a fazer strip a ver se ele gosta ?!! :lol: :lol:

L.C. 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 03, 2003 8:08 pm

HugoP Escreveu: será que acedeu ao link que digitei, se o abriu garanto-lhe que deve estar a precisar de ir ao oculista pois não estão preços á vista!!!
Bom, desculpem lá o atraso mas a vida não é só agarrarmo-nos ao computador. A Joana já disse o essencial: o anúncio foi colocado na net em Novembro (viu o site nessa altura?) e nessa altura o preço dos brancos era maior que os outros e havia preços especiais para quem os comprasse ao quilo. Não me admiro que, passado o Natal e com cachorros com mais de 2 meses em casa, as condições se modifiquem.
HugoP Escreveu: e se o criador tem intenção de aldrabar pq coloca a foto e o nr de lop por baixo!!!!
Não se falou em aldrabar, falou-se em se ser "criador" e se ser "responsável". A mim meter o número do LOP não me diz absolutamente nada. Já a foto mostra que os pais de Boxer têm o nome e as cores.
secalhar a Mãe até é descendente de Von Bispus
Se calhar até é (embora desconfie que se trata de uma longa linha de cães sem afixo, produzida por BYBs. Mas de qualquer forma, e como a Joana também disse, às vezes basta um único cruzamento mal feito para dar cabo do trabalho de um criador de dezenas de anos.
HugoP Escreveu: Aqui esclareci os pontos ridiculos em que apontou....
Pontos ridículos? Ridículo é você não saber o que é um Boxer, se é verdade que gosta da raça.

Passe muito bem~.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 03, 2003 8:20 pm

Criador responsável apenas por ter duas ninhadas?
:D
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda fev 03, 2003 8:26 pm

Boa noite!

Joana, para começar como é q voçê ou alguém podem conhecer exemplares apenas por fotos e para além disso e falo da foto do pai da Sasha por exemplo que só se vê a cabeça?
SeaLords Escreveu: Pontos ridículos? Ridículo é você não saber o que é um Boxer, se é verdade que gosta da raça.
Oh minha amiga, voçê é que não deve saber o que são Boxers, mas enfim sinceramente nem merece o esforço :evil:

Outra coisa e isto é para todos, quando meti este post foi para saber a opinião de todos e não para se andar a discutir o estalão da MINHA CADELA, porque nunca o fiz com os vossos, por isso agradecia que se limitassem a responder e a não trazer para aqui assuntos que não vos dizem respeito.
Fomos enganados?
PROBLEMA NOSSO!

Sabem, quando quero um cão não ando á procura do melhor exemplar da raça, se alguns de voçês o fazem problema vosso.
Para mim a Sasha naturalmente veio colmatar a ausência de algum amigo mas voçês não sabem e nem querem saber, voçês só querem entrar a matar com toda a gente e nem pensam no que dizem.

Fiquem bem e espero que continuem a discutir o post mas em relação á temática em si!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda fev 03, 2003 8:55 pm

HugoP Escreveu: Com a cara sabe os cachorros mais procurados são os machos, devido ao cio que as cadelas têm e como consequência os preços são mais elevados!
Está a dizer que as cadelas são mais caras pois a procura é menor?
:)
Isso contraria um pouco a lei de oferta e procura. Se as cadelas têm menos procura, então seria necessário baixar o preço de modo a inverter a situação, nunca subir senão ainda atenua mais o problema.
Nunca vi tal coisa em criadores conhecidos.
SeaLords
Membro Veterano

segunda fev 03, 2003 9:02 pm

KROZ Escreveu:Criador responsável apenas por ter duas ninhadas?
Ainda por cima com os mesmos dois belíssimos exemplares. É mesmo por amor à raça.

Já agora, _lu_ e HugoP (descobri que são"sócios"), aqui ninguém disse que foram enganados. Os pais da cachorra não são bons, o criador é um BYB e de responsável tem pouco. É tudo.

Fiquem bem.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 03, 2003 10:12 pm

Olhe SeaLords,agradecia-lhe que se resumi-se á sua insignificância porque se julga o seu marido/mulher como sócio, deve ser uma pessoa q deve deixar muito a desejar e já agora agradecia q NUNCA mais se dirigi-se á minha pessoa, porque realmente voçê só tem m**** na cabeça.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 03, 2003 10:20 pm

Caro Hugo:

Gostáva de lhe fazer uma pergunta-

Qnd comprou a Sasha foi a pensar em fazer criação ou andar a exibi-la como se de uma reliquia se tratasse?

Bem...se nao foi,então goze-se da sua cadela BOXER q é uma BOXER.

É q me pareceu q ainda não li que o senhor queira participar em concursos...ou exibir LOPs , AFIXOS e todas essas grandes coisas para mostrar q tem um cão BOXER...

L.C. ;)
SeaLords
Membro Veterano

segunda fev 03, 2003 10:28 pm

Olhe, cara _Lu_, e se se deixasse de ser parva? Hoje em dia, quando duas pessoas moram na mesma casa não se pode dizer se são marido e mulher, namorado e namorada, amante e amante ou simplesmente alguém que partilha a mesma casa por condicionalismos vários.

Já agora, se aprendesse a escrever sem erros também não era mal esgalhado (se há coisa que não suporto é carapaus de corrida).

Fique mesmo muito bem (também não tenciono ligar-lhe mais).
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda fev 03, 2003 10:33 pm

[quote=HugoP]
Com a cara sabe os cachorros mais procurados são os machos, devido ao cio que as cadelas têm e como consequência os preços são mais elevados!

Boa noite, não me meto nesta guerra, pois não é meu feitio, e tb nada tenho a acrescentar ao "essencial" deste tópico.
Este forum esta a ficar cada vez mais agressivo e até parece que anda tudo já a treinar "pra guerra".
Apenas queria meter a colherada nas frases acima transcritas e de autoria de Hugop. No meu caso, as femeas são mais procuradas e eu tb as vendo mais caras, e tenho cuidados redobrados em relação á pessoa a quem vendo uma femea.
Por outro lado, lido com muitos animais diariamente, muitos donos, e posso dizer-lhe que se nota um grande acrescimo de pessoas a preferir femeas, seja de que raça for ou mesmo sem raça.
Cumps,
Isabel
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

segunda fev 03, 2003 10:34 pm

Boa noite, Senhoras e Senhores!

Já repararam que aqui no Forum, cada tópico, seja qual for o tema, se transforma logo num campo de batalha com insultos a serem jogados ao desbarato?
Que mau clima... Que péssimo exemplo e horrorosa impressão para todos os que por aqui passarem casualmente - vão ficar com uma óptima ideia dos "amigos dos cães".

WOOFFFF :o
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 03, 2003 10:38 pm

Cara SeaLords para começar parva é voçê!

Tem uns conceitos muito tristes da vida em comum, mas sabe que mais isto não é para aqui chamado, baixe a crista porque que eu saiba isto é um fórum sobre CÃES e nao sobre galinhas.

Quanto aos erros, ainda estou á espera que alguém me ensine a escrever.

Outra coisa, se não gosta de carapaus de corrida aqui no fórum tem bom remédio, não leia as mensagens das pessoas que não a suportam e da sua parte igualmente.

Já agora agradeço imenso a sua opinião sobre os Boxers Brancos.
Bloqueado

Voltar para “Cães”