Eu não ia dizer nada mas já que o assunto veio a baila...eu tambem te estou a estranhar, nunca mais foste meiguinho comigo, nem nunca mais me convidaste para um jantar a luz das velas.....diz lá, já não me amas não é???

Moderador: mcerqueira
vets Escreveu: Bullie,
Eu não ia dizer nada mas já que o assunto veio a baila...eu tambem te estou a estranhar, nunca mais foste meiguinho comigo, nem nunca mais me convidaste para um jantar a luz das velas.....diz lá, já não me amas não é???![]()
Bullie Escreveu: É a tua opinião e tens direito a ela. Pessoalmente discordo. Sou o que sempre fui e não vou atrás de grupinhos independentemente de quem os compõem.
Mais uma vez interpretaste mal o que escrevi Paulo. Não estou a dar recados para ninguém. Se estivesse, estaria a contradizer tudo aquilo que escrevi anteriormente, não achas?PauloSantos Escreveu:Bullie Escreveu: É a tua opinião e tens direito a ela. Pessoalmente discordo. Sou o que sempre fui e não vou atrás de grupinhos independentemente de quem os compõem.
Ia-te responder de outra forma, mas quando cheguei ao fim da tua mensagem e vi isto, desisti.
Só te posso dizer o seguinte:
Se tens recados para mandar a alguém... força nisso, não te sirvas é de mim para os mandares.
Bullie Escreveu:Mais uma vez interpretaste mal o que escrevi Paulo. Não estou a dar recados para ninguém. Se estivesse, estaria a contradizer tudo aquilo que escrevi anteriormente, não achas?PauloSantos Escreveu:Bullie Escreveu: É a tua opinião e tens direito a ela. Pessoalmente discordo. Sou o que sempre fui e não vou atrás de grupinhos independentemente de quem os compõem.
Ia-te responder de outra forma, mas quando cheguei ao fim da tua mensagem e vi isto, desisti.
Só te posso dizer o seguinte:
Se tens recados para mandar a alguém... força nisso, não te sirvas é de mim para os mandares.