A Lu desapareceu... Apareceu e voltou a desaparecer... Num há condições!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado jun 03, 2006 9:25 am

Ninonó... Eu ando a prometer-te à demasiado tempo... Tás quasi... Quasi, quasi!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

segunda jun 05, 2006 7:34 am

Oh Trucas não percebi bem a mudança do titulo do tópico:

Ufa! Ainda bem
:o Estás mesmo a ser sincera? :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jun 05, 2006 8:24 am

Bianah... Eu é que não te estou a perceber muito bem... Vê lá se te queres juntar à Ninó e ficares quasi, quasi, quasi... :p :lol: :lol: :lol:

Lu, volta!!! És muito bem vinda sim senhora... Não ligues às mal dispostas que por aqui andam... :p Só porque hoje é 2ª feira... :roll: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 2:36 pm

Afinal de contas onde é que pára a Xô D. Lu??? :evil:

Afinal já tinha net... Agora não bota cá os deditos... Tá mali... :?

Oh LUUUUUUUUUUUUU!!! Que é feito de tti??? :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jun 05, 2006 2:39 pm

A Lu deu uma fujidinha a um dos pc's que não foi "castigado" só para vir aqui responder :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jun 05, 2006 3:40 pm

E a Bita :?: :?: :?:

Não era suposto ter só uma semana de férias :?: :?: :?:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estranho :!: :!: :!: :!:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Trucas
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 3:48 pm

A Bita acho que só 4ª ou 5ª feira é que volta... Mas num tenho a certeza... Faltam cá as duas pestes prá gente: ber o lado b da bida!!! :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 7:09 pm

Eu continuo a usufruir em pleno destas duas ausências 8)
Trucas
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 5:21 pm

Acho que acabei de ver a Lu... Ali prós lados dos Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite... Ou será que estou com alucinações??? :lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jun 06, 2006 5:48 pm

...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jun 06, 2006 5:50 pm

Quem apareceu por lá agora mesmo, foi a bitola... já voltou das férias... acabou-se a nossa paz Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jun 06, 2006 5:54 pm

TODA A VERDADE:

Não a lu nao ta de castigo, a lu ta internada no Julio de Matos, não aguentou ter-me conhecido pessoalmente , entrou em surto e eu mesmo fui la leva-la numa camisa de forças.
Segundo os psiquiatras o trauma foi de tal ordem que ira ficar internada no minimo um mes 8)

A proposito os animais da Lu sao maravilhosos, foi um tormento tirar a Kika da minha cama que nao queria durmir com a dona, a jade orelahas é louca e os gstos uns amores :p Ah e ja agora a dona é um amor de pessoa (louca mas amorosa) fui muito bem recebida pela alfacinha
Bianah
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 7:56 pm

Imagem É sempre tão triste quando se acaba um sossego tão bom...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jun 06, 2006 8:08 pm

Como é bom sentirmo-nos bem vindas :( :( :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 06, 2006 8:52 pm

bita322 Escreveu: Como é bom sentirmo-nos bem vindas :( :( :(
Mas sem tubarones... ;) :p :lol:

(O Pacholinhas já foi) :D

E a "doença dos pézinhos"...? :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”