Bem....vê lá, vê lá... não me rogues "pragas"...
Acabei de chegar de ir visitar o Pacholas, o "meu Pacholinhas"

.
Estava tão tirstinho... deu-me vontade de chorar...cheirou-me a mão e não ligou nenhuma. Entretanto abri a jaula e logo ele se pôs de barriguinha para cima a fazer rom rom... e a dar-me a cabecita para o acarinhar.... Portanto, pazes feitas...

.
Chorei, sim, foi na hora de sair de lá...

ele ficou tão triste e a espreitar para me ver sair que não aguentei as lágrimas... mas, lá sai mas, o pior foi no carro...quase nem via para conduzir...
Deu-me uma enorme pena deixá-lo lá mas, é para o bem dele, eu sei!
Repara que ainda por cima, aqui na zona, mais concretamente e também na minha rua, estão já instalados roullotes de farturas e afins para as festas da Rã, festas de Cascais...é uma confusão louca...entre gente a mais, palco ecolunas de som, etc...então quando vierem os artistas cantar..vai ser ainda pior! Este gatinho ia sofrer muito...percebes? Quiçá até não desapareceria para nunca mais eu o poder ajudar...?
E pior ainda vai ser quando a Daniela Mercury cá vier cantar ao vivo, ao ar livre...! Nem quero imaginar o que este gatinho ia sofrer...?!
Assim ali... sempre está a salvo e descansadinho de "horrores"...
O que eu antes tinha referido da orelha...afinal não é alcatrão mas sim sangue seco de mais um ataque que deve ter sofrido durante a noite antes da captura.
Ainda bem que agora está a salvo....porque a continuar a ser atacado e não se defender... dá dó, coitado!
Vai-se acabar todos esses ataques, felizmente, já que vai para um lar onde lhe vão dar muito carinho
Bom fim de semana, lindão
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>