Piton regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Axolote
Membro Júnior
Registado: quarta mai 17, 2006 6:06 pm

domingo mai 28, 2006 3:33 pm

Ola gente
A minha 1º cobra foi uma piton regius(a qual tenho até hoje)
é um macho tenho a 1 ano, 1.10cm+ou-, vive en temperatura 30º,humidade 80%, sempre faz a muda inteira,terrario bem espaçozo
acho q tudo esta bem
mas desde dezembro, sai da toca apenas denoite nao come
as poucas vezes q a vejo noto qesta muito bonita nao tem aparencia de um animal doente
oq poderia estar acontecendo
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo mai 28, 2006 4:03 pm

Elas são nocturnas ou crepusculares, geralmente saem nas primeiras e ultimas horas da noite, muitos individuos da especie fazem uma pausa na alimentação durante o Inverno, principalmente depois de já estarem a chegar ao tamanho adulto, não precisando por isso de conssumir tanto alimento, não é preocupante, geralmente até 6 meses, desde que não se veja perda de peso significavel ou pregas no pescoço, quanto á humidade eu acho um pouco alta, mas tambem não é grave desde que você veja se não há ruidos na respiração do animal, que humidade a mais pode trazer problemas de pulmões, boa sorte com a sua Regius e sorte sua por viver num país que permite esse tipo de animal....você deixa o pessoal daqui todo roido.
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

segunda jun 05, 2006 7:50 pm

Axolote

depois se puderes poe uma foto dela ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”