Freud de Alfeu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

segunda jun 05, 2006 2:36 pm

Bullie,

Eu não ia dizer nada mas já que o assunto veio a baila...eu tambem te estou a estranhar, nunca mais foste meiguinho comigo, nem nunca mais me convidaste para um jantar a luz das velas.....diz lá, já não me amas não é??? :cry:
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 05, 2006 2:47 pm

vets Escreveu: Bullie,

Eu não ia dizer nada mas já que o assunto veio a baila...eu tambem te estou a estranhar, nunca mais foste meiguinho comigo, nem nunca mais me convidaste para um jantar a luz das velas.....diz lá, já não me amas não é??? :cry:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jun 05, 2006 2:56 pm

Bullie Escreveu: É a tua opinião e tens direito a ela. Pessoalmente discordo. Sou o que sempre fui e não vou atrás de grupinhos independentemente de quem os compõem.

Ia-te responder de outra forma, mas quando cheguei ao fim da tua mensagem e vi isto, desisti.

Só te posso dizer o seguinte:

Se tens recados para mandar a alguém... força nisso, não te sirvas é de mim para os mandares.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 05, 2006 3:01 pm

PauloSantos Escreveu:
Bullie Escreveu: É a tua opinião e tens direito a ela. Pessoalmente discordo. Sou o que sempre fui e não vou atrás de grupinhos independentemente de quem os compõem.

Ia-te responder de outra forma, mas quando cheguei ao fim da tua mensagem e vi isto, desisti.

Se tens recados para mandar a alguém... força nisso, não te sirvas é de mim para os mandares.
Mais uma vez interpretaste mal o que escrevi Paulo. Não estou a dar recados para ninguém. Se estivesse, estaria a contradizer tudo aquilo que escrevi anteriormente, não achas?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda jun 05, 2006 4:34 pm

Bullie Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Mais uma vez interpretaste mal o que escrevi Paulo. Não estou a dar recados para ninguém. Se estivesse, estaria a contradizer tudo aquilo que escrevi anteriormente, não achas?

Pois... eu realmente sempre tive este problema de dificuldades de interpretação (sim, estou a ser irónico)

Quanto à tua e a minha opinião acerca deste assunto, o facto de serem diferentes, é até muito bom, e não trás mal nenhum ao mundo.

É sinal que pensamos pelas nossas cabeças, mas sobretudo, é sinal que temos liberdade para expressar essas mesmas opiniões.

Mas como eu acho que te conheço um bocadinho (talvez esteja errado) estranho um pouco a tua opinião em certos aspectos.

Relativamente a este caso em concreto, mantenho a mesma opinião, incluindo os juizos de valor que também já fiz, sobretudo agora, que fiquei a saber que esta situação ocorreu devido a problemas logisticos.

Ao fim de alguns anos a lidar muito de perto com questões directamente ligadas à logistica, pensava eu que já tinha interiorizado esse conceito.

Pelos vistos, não, afinal de contas o conceito de Logistica é muito mais abrangente, inclui nas suas muitas variantes, a irresponsabilidade.

Mas lá está... provavelmente este é mais um problema de interpretação da minha parte.

Vá Bullie... aquele abraço ;)

PS: quando num post atrás me perguntaste se aquilo que eu havia dito se estava directamente relacionado com este assunto, a resposta é: pergunta desnecessária ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 05, 2006 9:07 pm

:o :o :o :o :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”