Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda jun 05, 2006 8:01 am

Trucas papagaia Escreveu:
Zahira que diz: eu sou bela, inteligente, simpática, charmosa, elegante...enfim, uma Deusa. Só tenho medo que me roubem... Escreveu: Atão e o Socio da Trucas e a princesa dela, não vão?
Eu já tinha dito que tava a brincar :evil: que tinha sido uma momento de devaneio :evil: não havia nexixidade de repetir o que eu disse sobre minha pessoa :evil:

:evil: feia :evil: maluca :) doida :lol: :lol: :p

Com que então a menina vai solteira? 8) eu vou solteira( deve ser para variar :lol: ) a mimi vai solteira( outra que gosta de variar :lol: ) isto tá bonitos tá :lol:

Oh kiko, agora sou eu que te digo home, se fosse tu ia, sempre serás o unico home solteiro :lol: :lol:

Ok, pronto....tá bem....inda não bebei café....podem dar um descontozinho :oops: :p
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jun 05, 2006 11:21 am

Oh kiko, agora sou eu que te digo home, se fosse tu ia
Mas eu disse que ia e vou 8)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda jun 05, 2006 11:54 am

Pois eu tb queria ir, bbbbbuuuuuuuaaaaaaaaaa

Imagem
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jun 05, 2006 1:49 pm

Boooommm. Booommm. Booommmm.

Lá por eu andar em período de reflexão e já há dias que pouco tenho aparecido, esquecem-me logo :cry: :cry:

Quantas "Isabeis" se inscreveram para o almoço??? :x

É que aqui a cota já se inscreveu há muuuuiiiito tempo, ou não??

Será que estão a contar comigo??? ;) ;)

Estou triste, muito triste.

Espero, para saber se estão, ou não, a contar comigo. 8) 8)

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jun 05, 2006 1:57 pm

Oh Xô D. Isabel Cota Mor...

Ninguém se esqueceu de ti mori... Eu é que ando despistada e num te vi lá na lista da Mimi... Tou a ficar cota, e a minha vista já não é o que era dantes... :lol: :lol: :lol: :lol: E depois só armei foi confusão... Ai bida!!! :o
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jun 05, 2006 2:10 pm

Leo, parece-me que quem me vai pagar o almoço é a "tonta" da Trucas ;)

Eu que pensava que à Trucas, nada escapava, deixa-me logo a mim pelo caminho, que ainda por cima sou uma pessoa que se vê bem, ainda se eu fosse minúscula ;) ;)

Mas, nós vamos conversar, cara a cara e vai ter que me dizer tudinho e muito direitinho ;) ;)

Ai, ai, ai a minha vida :cry: :p :lol:

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jun 05, 2006 2:27 pm

Oh Pá... Não sejas assim... A Mimi pôs-te na lista... Eu não te vi lá e disse que faltavas tu... Mas afinal estavas lá e eu já pedi desculpa e sei lá que mais... Olha acho que a culpa é do Tubaron... Deixou-me Tubaralhada!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 05, 2006 5:33 pm

Isabelinha amiga eu sempre contei contigo
agora elas andam loucas de todo porque contaram 13 pessoas e nem se lembraram da xena
afinal com a xena sao 13 ou 14 ? :o
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 05, 2006 8:54 pm

mimivieira Escreveu: Isabelinha amiga eu sempre contei contigo
agora elas andam loucas de todo porque contaram 13 pessoas e nem se lembraram da xena
afinal com a xena sao 13 ou 14 ? :o
Olha que elas...é muita gente... :roll: :p :lol: :lol: :lol:

A Trucas é que se baralhou toda... :p mas, lá está... é do DNA :p :lol: :lol: :lol:

Pois, Isabel, eu exigia mesmo... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 9:37 pm

Tambem acho ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 05, 2006 10:03 pm

Mkiko, fico feliz por participares neste almoço :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 10:29 pm

Miss Leo que tá uma teenager... Escreveu:A Trucas é que se baralhou toda... :p mas, lá está... é do DNA :p :lol: :lol: :lol:
Sinceramente amiga Leo... Não sei se é do DNA se é do PDI!!! :p :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 05, 2006 10:43 pm

Trucas que não se convence que a idade faz destas coisas... Escreveu:
Sinceramente amiga Leo... Não sei se é do DNA se é do PDI!!! :p :lol: :lol: :lol:
Nas tantas é a química das duas... :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 10:56 pm

E então em que ficamos :lol:
Trucas
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 11:07 pm

É as duas coisas... Prontos... Sou velha caquética... Agora vou ficar deprimida... Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”