segunda jun 05, 2006 11:50 pm
É tão simples como isto como eu não sou pessoa com "más" intenções e gosto de me dar bem com toda a gente, estendi o convite a quem [size=18]QUEIRA[/size], sejam eles ou elas, da Arca ou da Oficina. É um simples convívio entre pessoas que gostam de animais e um pretexto para fazer novas amizades.
Agora se ofendi alguns "donos" da Arca ou da Oficina.... paciêcia!!! Quem são vocês para gostarem ou não do que faço ou de quem convido??? Não gostam? Não vão! É simples e todos ficam contentes )
É preciso ser-se muito triste para conotar uma iniciativa simples e saudável como esta com guerrinhas de "[size=24]detrásdostecladosvamosnosinsultartodosunsaosoutros[/size]"!
Por favor, não contem comigo nem com esta iniciativa para alimentar as vossas guerrinhas.
P.S -Corrijam-me se estiver enganado, mas existem alguns foristas da Arca que tem o endereço da Oficina na assinatura e não vejo ninguem a ficar oendido e indignado com tal "blasfémia"!
Cumprimentos a todos e fica aquí mais uma vez o CONVITE para quem não se sinta ofendido com tal.
Última edição por
angelkayla em terça jun 06, 2006 1:18 am, editado 1 vez no total.