Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mas olha que ele rebola-se bem 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O tempo é implacável...
Eis que quando menos se espera algo pode ainda ficar pior...
Às vezes, as pessoas deveriam se olhar no espelho antes de dizer algo sobre os outros...
Uma senhora teve um tremendo choque...
Já aconteceu de você se sentir culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade e de pensar "não posso estar assim tao velho (a)!" ? Então você vai gostar desta:
"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha
classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto... que que é isso!?
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi do Colégio Edouard Montpetit.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1959." Por que esta pergunta?"," respondeu.
"Eh... bem... você era da minha classe", eu exclamei.
E então este velho horrível, cretino, filho de uma ***, me perguntou:
"A Sra. era professora de quê?"
Eis que quando menos se espera algo pode ainda ficar pior...
Às vezes, as pessoas deveriam se olhar no espelho antes de dizer algo sobre os outros...
Uma senhora teve um tremendo choque...
Já aconteceu de você se sentir culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade e de pensar "não posso estar assim tao velho (a)!" ? Então você vai gostar desta:
"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha
classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto... que que é isso!?
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi do Colégio Edouard Montpetit.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1959." Por que esta pergunta?"," respondeu.
"Eh... bem... você era da minha classe", eu exclamei.
E então este velho horrível, cretino, filho de uma ***, me perguntou:
"A Sra. era professora de quê?"
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Eu sigo-tevou moçali mas já volto o depois é que vou ver os videos da xuga e da ritinha, depois comento

Depois comenta os videos

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde gente linda 
Vou almoçar o meu bifinho de perú grelhado, com legumes e morangos para a sobremesa
Bom almoço para todas/os
Beijinhos.

Vou almoçar o meu bifinho de perú grelhado, com legumes e morangos para a sobremesa

Bom almoço para todas/os

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
Voltei do almoço
Oh bizinha, mas tu so comes bifes com salada?

Oh bizinha, mas tu so comes bifes com salada?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Com o tempo que está só apetece mesmo coisas frescas, saladas e mais saladas....
Bom trabalho minha gente!

Bom trabalho minha gente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Isabel,Com o tempo que está só apetece mesmo coisas frescas, saladas e mais saladas....
Apetece uns sumitos naturais, um gelados

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Boas Tardes.
Tenho andado um cadito afastada, vamos lá ver se agora isto volta ao normal.
Isa tás com um canito amoroso
Sorte, muita sorte para ambos
Ando a comer saladas, ao almoço e jantar, as mais estapafúrdias, mas só me apetece comida fria
Agora imbejem-se, no Sábado fui ao Rodízio de Peixe a Sesimbra, Meniiinas, estava tudo bom. Uma boa noite, boas companhias, boa comida, bem instalada a vêr o mar e o peixe, uma maravilha, sangria de espumante, deliciosa, enfim uma beleza.
Depois viemos para Lisboa, para ir beber um copo mas, ficámos pelo caminho, num arraial na Rua de São Bento, do mais foleiro que possam imaginar. Rimos a bom rir e ainda dancei, para aí uns "biras" ou uma múisica do Quim Barreiros, sei lá. Uma noite bem passada e bastante divertida.
Está programado no próximo sábado, calçar ténis, calças de ganga e vamos para os arraiais, o que não fiz em nova, faço agora, que já devia ter juízo
Isabel
Tenho andado um cadito afastada, vamos lá ver se agora isto volta ao normal.
Isa tás com um canito amoroso

Ando a comer saladas, ao almoço e jantar, as mais estapafúrdias, mas só me apetece comida fria

Agora imbejem-se, no Sábado fui ao Rodízio de Peixe a Sesimbra, Meniiinas, estava tudo bom. Uma boa noite, boas companhias, boa comida, bem instalada a vêr o mar e o peixe, uma maravilha, sangria de espumante, deliciosa, enfim uma beleza.
Depois viemos para Lisboa, para ir beber um copo mas, ficámos pelo caminho, num arraial na Rua de São Bento, do mais foleiro que possam imaginar. Rimos a bom rir e ainda dancei, para aí uns "biras" ou uma múisica do Quim Barreiros, sei lá. Uma noite bem passada e bastante divertida.
Está programado no próximo sábado, calçar ténis, calças de ganga e vamos para os arraiais, o que não fiz em nova, faço agora, que já devia ter juízo
Isabel

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá gente boa tarde
Bem Isabel já vi que foram uns momentos bem passados e ainda bem.
Tambem eu tenho andado desaparecida, mas sinceramente ando um bocado cansada e só me apeteçe é dormir, vamos ver se começo a ganhar coragem para apareçer mais vezes.
Beijinhos e vão-se divertindo.
PS: ainda não vi os videos da Rita e da Xuga mas logo à noite vejo em casa e depois logo comento.
Bem Isabel já vi que foram uns momentos bem passados e ainda bem.
Tambem eu tenho andado desaparecida, mas sinceramente ando um bocado cansada e só me apeteçe é dormir, vamos ver se começo a ganhar coragem para apareçer mais vezes.
Beijinhos e vão-se divertindo.
PS: ainda não vi os videos da Rita e da Xuga mas logo à noite vejo em casa e depois logo comento.
-
- Membro Veterano
Scorpinha
Sempre deste o perfume da Benetton ao Duarte?
Ele gostou?

Sempre deste o perfume da Benetton ao Duarte?
Ele gostou?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde 
Citando ActionGirl:
"Ó bizinha mas tu só comes bifes e saladas?..."
Ritinha
Com este calor só me apetece comidas leves e muitoooooooooos legumes crús ou saladas mistas de legumes cozidos
acompanhado de um sumo natural e/ou muita águinha para não desidratar.
Mas, e por falar em almoço, vamos é tratar do "nosso"
Aí desforro-me
Beijinhos.

Citando ActionGirl:
"Ó bizinha mas tu só comes bifes e saladas?..."
Ritinha

Com este calor só me apetece comidas leves e muitoooooooooos legumes crús ou saladas mistas de legumes cozidos

Mas, e por falar em almoço, vamos é tratar do "nosso"

Aí desforro-me

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"