Ehehhehe... com que então, conquistado...?

Quanto ao desenrasque... eu percebi....mas o que eu queria dizer era mesmo que fosse algum recipiente, mesmo de uso da casa, que fosse um mais fundo e menos largo...só isso

Pois...eu calculei que já não fizesse mais, pelo caminho...mas... :p
Em relação a terem-se reagido bem um ao outro, foi óptimo

Sobre vet... ainda é cedo. Não há tanto essa necessidade ainda pois a vet disse ele ser um gatinho saudável, felizmente. Deixem-no ambientar-se, primeiro, engordar um pouco mais e então depois...levem-no.
Ele não tem vacinas mas, está desparasitado interna e externamente. Depois dou datas das desparasitações que fez. Ok?
Sim, os últimos gatos que dei, levaram enxoval...

Notei, ontem, que a Sónia estava apreensiva sobre a hipótese do gato pder demarcar... contudo expliquei-lhe que cada gato é um caso...e que uns levam mais tempo que outros a perder o hábito...mas, que há casos que param logo...portanto é dar-lhe tempo, na cozinha e ir vendo...para depois decidir quando deve deixá-lo andar pela casa toda

Leo
PS- Estando eu a ver melhor as fotos, não posso deixar despercebida a minha preocupação (que chatinha que sou...né? :p

Cruela, por favor diga à sua amiga que tome a devida precaução quanto à planta....que a coloque onde ele não lhe possa tocar... por favor. Estou preocupada....e não podia deixar isto passar despercebido...

desculpe o testamento e a sinceridade mas fiquei mesmo muito preocupada com o facto da planta...! Eles morrem por envenenamento no pior dos sofrimentos...!