Se puderem visitem o meu site!
Na secção «As minhas aves» ainda faltam muitas aves que possuo, faltam artigos, ...
Quando que tiver algum tempo livre vou actualizando o site com imformações importantes, ...
O endereço é:
http:/omeuaviario.planetaclix.pt
(não metam o www)
Digam as vossas opiniões, dicas, sugestões, ... através do tópico ou pelo seguinte endereço de e-mail:
[email protected]
E é claro, podem tb utilizar o livro de visitas.
Não se esqueçam de o assinar!
Visitem o meu Site!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
olá, já vi oteu site e gostei mt.
tb assinei o teu livro de visitas.
continua assim para evoluires cada vez mais
bjs e piadelas: Sportinguista
tb assinei o teu livro de visitas.
continua assim para evoluires cada vez mais

bjs e piadelas: Sportinguista
Olá Alexandre,
Também já dei uma vista olhos no teu site e acho que vais no bom caminho. Já assinei o teu livro de visitas e deixei o meu comentário, por isso não me vou repetir novamente... mas olha se poderes vai sempre fazendo uma actualização ao site para ele continuar sempre interessante.
Mas agora apenas um aparte... eu gostava que visses o meu tópico sobre a identificação da raça e me ajudasses a identificar a raça do meu canario... eu agradeçia!!!
Cumprimentos
Também já dei uma vista olhos no teu site e acho que vais no bom caminho. Já assinei o teu livro de visitas e deixei o meu comentário, por isso não me vou repetir novamente... mas olha se poderes vai sempre fazendo uma actualização ao site para ele continuar sempre interessante.
Mas agora apenas um aparte... eu gostava que visses o meu tópico sobre a identificação da raça e me ajudasses a identificar a raça do meu canario... eu agradeçia!!!

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Já visitei a tua página,e está muito fixe...assinei também o teu livro de visitas. O meu nome é Ana Lousada, por isso essa pessoa que assinou sou eu... 
Já disse o que achei, acho que não me preciso de repetir.
Fica bem***

Já disse o que achei, acho que não me preciso de repetir.
Fica bem***