Bem consigo acabou aqui a conversa mas antes demais vai levar com umas palavras que merece e com umas citações suas!!!!SeaLords Escreveu: Criador Responsável (com maiúscula, ainda por cima)? Para começar bem a semana é sempre bom dar umas boas gargalhadas. Nem é criador nem é responsável. A qualidade dos pais, bem, deixo a Joana pronunciar-se. E agora já lá não está na página mas os brancos eram mais caros que os outros e havia preços especiais para quem ficasse com a ninhada toda. Os vossos conceitos de "criador" e "responsável" são mesmo muito engraçados.
Com a cara sabe os cachorros mais procurados são os machos, devido ao cio que as cadelas têm e como consequência os preços são mais elevados!
Pois normalmente as pessoas preferem cães a cadelas!
Minha cara um " criador responsável " penso que assim estará melhor pois já nem se pode enganar na ortografia, já é pecado, para si e em relação á raça Boxer é um Al Batal, Villa Domezi,Cani-Lavra e finalmente o von bispus claro que são, estes em Portugal e internacionalmente tem provas dadas mas já agora sabe sinceramente do que está a falar será que acedeu ao link que digitei, se o abriu garanto-lhe que deve estar a precisar de ir ao oculista pois não estão preços á vista!!!
Mais ainda as pessoas que o visitam e que vêm as condições dos animais, confirmam a responsabilidade e na compra há alguns obstacúlos de negociação para bem dos animais... Será que não é criador só porque não tem o nome tão credenciado como os que enunciei acima, mas digo-lhe mais secalhar a Mãe até é descendente de Von Bispus, e se o criador tem intenção de aldrabar pq coloca a foto e o nr de lop por baixo!!!!
Aqui esclareci os pontos ridiculos em que apontou....
nem vou citar mais as suas palavras pq merece um total desprezo e só lhe vou deixar uma citação deste tópico Boxers Brancos e como a Sealords foi alertada das palavras humoristicas em vez de dar o conselho 1º!!! Agora vem atrás das minhas respostas a tópicos tentar fazer o que faz em outras situações com outros foristas... Lembro-lhe atravês de citação da forista a temática!
Adeus e passe bem !!!_Lu_ Escreveu:
Olá!
Como proprietária de 3 Boxers, inclusive 1 branco e como gosto muito da raça tento sempre aprender mais alguma coisa acerca dela, com outros proprietários e até criadores, e na passada sexta-feira foi-me dito que os "Grandes Criadores" de Boxers costumam matar á nascença os exemplares Brancos, eu sei que eles não estão dentro do estalão da raça mas acho que isso não é motivo para serem mortos, e pessoalmente até os acho muito bonitos.
Gostaria de saber a vossa opinião e se têm conhecimento destes casos.