Bom dia Lequinhas.
Sim, é verdade, estou completamente apaixonada pelo Spock e vou fazer tudo o que puder para que ele tenh um futuro muito feliz.
Infelizmente não o posso adoptar completamente pois ainda vivo com os meus pais num apartamento muito pequeno. Vivem lá quatro adultos que nunca estão em casa e uma gata com dois anos doente crónica. Ela está conosco desde que a minha irmá a encontrou com uma semana de vida e muito doente
Como o Spock é grandote (tem mais ou menos 26 kg) e está habituado a estar na rua, acho que partia tudo em casa

e não tinha maneira de o por num sitio onde ficasse confortável
Depois há tb o problema de não saber como se dá com gatos e visto a minha gata e ele ja serem adultos devia de ser difícil habituarem-se....
Contudo o problema maior (os outros com paciencia e boa vontade acabariam por se resolver) são mesmo os meus pais. Eles nem se quer querem ouvir falar em levar para casa mais um animal, muito menos um grandote como o Spock.
Deve imaginar que fico muito triste, mas vou cuidar dele e dar-lhe todo o mimo que conseguir até ele arranjar um dono que cuide bem dele e que o mime tanto ou mais do que eu.
Eu não me canso de dizer que é mesmo um cão fantástico.
Eu acho-lhe muito graça, principalmente quando o levo de carro à veterinária, pois mal entra no carro adormece e até ressona

É mesmo engraçado.