Eu sou a Lolita e tenho uma trelinha!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda fev 03, 2003 1:40 pm

Olá a todos,
a Vitória no Sábado levou-me à loja da Janete, que é uma querida, e comprou-me uma trelinha. Saíu de lá toda amuada porque me queria dar outra muito gira, mas que ficava grande a gatas lingrinhas como eu, disse a Janete :oops:
À tarde, fomos passear, mas descobri que a rua é um sítio muito grande, tão grande, que estava tão admirada que nem andava. A Vitória levou---me ao colo até um sítio mais amplo com muito sol e eu comecei a andar, mas para trás. Ao príncipio não percebi quando ela dizia que eu estava a ir na direcção errada, mas depois percebi tudo : se eu estiver a ver o "rabo" dela estou na direcção errada, a técnica da coisa é ela ver o meu rabo!
Depois de ter percebido, até que correu muito bem. O chão é cheio de pedrinhas, mas é agradável, há muitas coisas para cheirar, mas não posso meter-me debaixo dos carros, nem cheirar as árvores e postes com xixis dos outros gatos e cães, que a Vitória diz que eu posso ficar doente. Também passaram alguns carros e eu tenho super medo, porque a Vitória diz sempre que são umas coisas horrorosas que me podem deixar esplamada :cry: Então, quando eles passam se ela não me põe ao colo antes, eu fico paradinha, muito encolhidinha.
Quando chegámos a casa, a Vitória limpou-me as patas com Dodot e escovou-me muito esvovadinha para não ficar com poerias da rua :roll:
Para miar sinceramente, não achei muito graça à rua, mas a janela, meus amigos, a janela é o máximo!!!!
A nossa cozinha tem imensos vidros, mas são martelados e eu não vejo nada, mesmo morando numa cave. Mas agora a Vitória põe-me a trela, prende-a ao pé do microondas, põe a minha mantinha na ponta da bancada, abre a janela e ooooooh!!!!!!!, é tão bom!!!
Vejo os pombos, os pardais, a relva, as oliveiras, os carros, as pessoas... toda a gente diz que eu sou linda (como se eu não soubesse),e ao príncipio apanhava uns valentes sustos com os pombos a esvoaçar mesmo ao pé de mim, mas agora já não me assusto.
Até estou a treinar um MIAAAAAAAAAAURRRRRRRRRRR enorme que lhes vão cair as penas de susto e até os leões em África vão ficar a saber que a Lolita mora na Torre da Marinha e é um gata muito linda e corajosa.
E um bocadinho má também, das primeiras vezes que a Vitória me pôs a trelinha fartei-me de a morder, nhac, nhac, noc.
Bom, fiquem todos muito bem e continuação de melhores para o Gilocas.
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda fev 03, 2003 1:48 pm

Lolita sortuda

Eu sou a Maga e a minha dona que tembem mora num r/c encontrou uma solução optima, comprou uma rede larga (do tipo baliza de futebol) onde cabe a minha cabeça. Abre a janela para eu poder ver a rua bem de perto, eu e o meu amigo Sebastião somos o sucesso da rua pois somos uns bichanos bem educados que cumprimentam quem passa e toda a gente mete conversa connosco.
Tambem temos trelas e coleiras para sair e andar de carro, na rua só ao colo da minha dona pois tenho medo das rodas dos carros e dos cães ... mas dentro do carro é o maximo ... a minha dona teve receio ao principio mas agora adoramos os nossos passeios ...

:p :p :p
vcruz
Membro Veterano

segunda fev 03, 2003 1:59 pm

Olá Maga e Sebastião,
parece-me qua a Vitória vai comprar uma espécie de mochila com uma ilhós especial para prender a trelinha.
Assim, os meus passeios ainda vão ser mais confortáveis, pois não me vou assustar com os carros, nem com os canitos, qua às vezes têm a mania de ladrar alto.
E não tenho de apanhar com ela a lavar-me as patas, que me faz cócegas :oops:
Acho que vai ser bom!
Fiquem todos bem,
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda fev 03, 2003 6:20 pm

Olá
Acho bem que compres uma mochila para a tua gatinha é que a minha dona já tem uma para mim e é o maximo porque assim não sujo as minhas lindas patas cor de rosas e o meu pelinho branco.
Beijinhos e bons passeios ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda fev 03, 2003 10:26 pm

:D

Achei isso o máximo, será que a minha Amélia vai gostar de passear? Ela até agora só andou de carro ao meu colo quando a fui buscar a casa da mãe dela e dentro da trasportadora para ir ao veterinário... Mas ela ficou assustadita. Que mochilas são essas?

Beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça fev 04, 2003 1:12 am

Olha a minha Nana tem uma mochila normal, quando eu fui acampar com ela levava so com a trela e no meio da viagem ela entrou para dentro da mochila, desde ai sempre que vou passear com ela levo a dentro da mochila com a trela. ;)
vcruz
Membro Veterano

terça fev 04, 2003 8:52 am

Bom dia,
não é bem uma mochila e eu só vi em catálogo, porque a Janete não tinha disponível na loja, mas ficou de ver o preço e mandar vir.
É mais uma saco, mais para o largo que para o alto, com 2 asas, num tecido forte, mas muito agradável ao tacto (lá na loja tinha parece-me que era um daqueles casaquinhos para os cães, sabem?)
O saquinho põe-se ao ombro e deve dar mais ou menos pela cintura, não sei bem e os nosso bichanecos vão ao nosso lado :)
Pelo que a Janete disse, no interior têm uma espécie de ilhós para prender a trelinha.
Se eu me decidir a comprar, eu depois explico melhor :)
Mas a não ser que seja muito caro, acho mesmo que vou comprar, porque ela gosta muito de passear, mas não gostou muito de andar, até se encolhia toda quando passavam pessoas.
Bem sei que é falta de hábito, mas também não tenho muita vontade que ela se habitue, não é? E tal como mia a Naná chegam com as patinhas cor de rosa todas pretas, iiiiieeeeeeeeeecc!! :x
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça fev 04, 2003 9:55 pm

:)

Obrigado pela explicação.
Depois se comprares explica melhor, fiquei curiosa. mas quando for á loja vou ver se els têm.

Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”