bita
gostou das ferias?
eu tb adorei a rep dominicana!! é lindo... eu estive em punta cana e foi demais.
so passei um pouquinho mal na 1ª noite por causa da humidade e a minha asma ressentiu-se logo, mas dps passou.
tb fiz uma coisa que nao é aconselhado.... lol... fui com outra pessoa ate á capital com um empregado do hotel...

se fosse hoje de certesa que nao me metia nessas aventuras mas, tambem foi interessante ver a realidade daquele povo, as condiçoes em que muitos vivem... sim, porque dentro do hotel é quase estarmos numa redoma paradisiaca mas mal se sai fora, a musica já é outra...
de qualquer maneira, nao deixa de ser um sitio lindo e apetecivel... pois, ja ando a programar as ferias para o ano e em principio vai ser punta cana outra vez, agora com a minha filhota que ja esta maiorzinha.
Já agora deixo outra sugestao para quem vai de ferias e ainda nao se decidiu... Riviera Maya... sem sombra de duvidas! a minha viagem preferida. quem for nao se ira arrepender... cuidado é com os tubaroes mas tb a maioria dos hoteis tem nas praias barreiras proprias para o efeito.
Se alguem quiser recomendaçoes do hotel em que estive apite!
bjos
Vanessa