Venho aqui falar de 3 assuntos distintos:
1º: Tenho 3 gatinhos bebes (cerca de 1 mes e meio) para dar, são mto lindos, meigos e brincalhões, se souberes de alguem que queira um gatinho por favor divulguem, o meu numero é o 96 022 58 02 e mail:[email protected]
2º: Não consigo ver o sexo deles... :S primeiro pensei q fossem os 3 femeas, mas agr já tenho as minhas duvidas... com que idade aparecem os tin tins?

3º: passei na UZ para deixar um anuncio para divulgação, mas pelo que parece eles estão cheios da gatinhos bebes!!! há lá gatinhos que estão à espera à já 1 mês e ninguem aparece para adoptá-los... e o que acontece é que os gatinhos crescem num instante, e depois vai ficando cada vez mais dificil de dá-los... Por favor, se gostam de gatos e têm condições para ter um, adoptem um gatinho na UZ o + rapido possivel!!! Eles vão fazer uma campanha no proximo dia 17, que já agora vou colar aqui as noticias do site da União Zoófila para que entendam melhor o problema:
"Campanha de Adopção e Recolha de Alimentos da UZ
Dia 17 Junho 2006 no Cascais Villa
A União Zoófila vai realizar no dia 17 de Junho uma campanha no Centro Comercial Cascais Villa.
É mais uma iniciativa destinada a divulgar a Associação, informar e sensibilizar para os direitos dos animais, angariar donativos (nomeadamente recolha de alimentos) e acima de tudo, a encontrar donos responsáveis para alguns dos muitos gatinhos que encontraram um abrigo na UZ.
Divulgue esta Campanha e apareça. Os nossos animais contam com a sua presença e com o seu apoio! Ajude-nos a encontrar um lar para eles.
2006.05.29 - Sobrelotação de Gatos. Apelo por adopções.
Infelizmente, e à semelhança dos anos anteriores, os ABANDONOS DE ANIMAIS têm sido uma constante, situação agravada com a chegada do tempo quente.
A UNIÃO ZOÓFILA tem a enfermaria/quarentena do GATIL completamente cheia. (Todos os gatos abandonados na UZ são albergados na enfermaria/quarentena - onde são castrados, feitos os testes FIV/FeLV, etc. - e só posteriormente vão para os gatis.)
As FAT (Famílias de Acolhimento Temporário) que ajudam a UZ também estão lotadas. A situação é preocupante…
É URGENTE ENCONTRAR DONOS RESPONSÁVEIS PARA OS INÚMEROS GATINHOS QUE SE ENCONTRAM NA UNIÃO ZOÓFILA!
Veja aqui os nossos gatos e gatas! >>
Contactos para adopção:
Ana 963 488 837 * [email protected]
Gina 934 288 571 / 916 768 648 * [email protected]
Maria Luísa 919 258 955 * [email protected] "
Assim, me despeço, na esperança de que todos estes bebes venham a ter uma familia responsavel que os acarinhe muito e tenha os cuidados todos necessários para que nunca sofram...