mas já que puxaram o assunto Marrocos/ Tangêr alguem já foi???
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
Bem meus amigos falar de férias numa altura destas
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Marrocos Clubmed(minha opinião) só o resto é complicado.
Se fores é outra cultura Tanger é mais ocidentalizado grande cidade um pouco perigosa a parte da medina(grande mercado de especiarias) é lindo transito completamente caótico,cuidado a atravessar as estradas,cuidado com as aguas e bebidas fora dos resorts é que eles não lavam a loiça passam só por agua que é sempre a mesma :p .
Se fores é outra cultura Tanger é mais ocidentalizado grande cidade um pouco perigosa a parte da medina(grande mercado de especiarias) é lindo transito completamente caótico,cuidado a atravessar as estradas,cuidado com as aguas e bebidas fora dos resorts é que eles não lavam a loiça passam só por agua que é sempre a mesma :p .
Um pouco perigosa tipo Cava da Moura, Amadora??? ou pra pior???
Achas que não me safo sozinho ou seja com a minha mulher e o meu filho???
Já visitei vários Paises e Capitais Europeias(Paris, Londres, Roma, Monaco, Sevilha, Madrid, Barcelona etc etc etc) assim mas Marrocos tou apreensivo....
È uma cultura esquisita....
Achas que não me safo sozinho ou seja com a minha mulher e o meu filho???
Já visitei vários Paises e Capitais Europeias(Paris, Londres, Roma, Monaco, Sevilha, Madrid, Barcelona etc etc etc) assim mas Marrocos tou apreensivo....
È uma cultura esquisita....
<p><strong></strong></p>
Tenho.Mkiko Escreveu: Depende do Marrocos mas se quiseres depois posso dar-te uma dicas,ainda tens o meu móvel?
então quando estiver mais próximo (Agosto) conta comigo pra te chatear
<p><strong></strong></p>
-
MJSC
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Boa Noite,
Vítor estás a abrir-me o apetite...de Tânger...
Podíamos planear um encãotrozito por lá...que acham?
Agora por cá...o Óscar pôs-me a lamber as pedras da calçada...dei cá um catrapasso que pisei um joelho todo...não é justo, nada justo, já tinha uma saia preparada para amanhã...
O mai engraçado(?) disto tudo é que ele deu um puxão porque ouviu umas gargalhadas...eram 4 pessoas que andavam na sua caminhada. Eu caí e os "morcões" (que não têm outro nome!) quando o viram começaram a correr pela rua fora...a fugir...do meu preto...parece impossível!!!
Ainda ouvi:
"FOGO, QUE ELE SE SOLTA AINDA NOS COME A TODOS!"

Vítor estás a abrir-me o apetite...de Tânger...
Podíamos planear um encãotrozito por lá...que acham?
Agora por cá...o Óscar pôs-me a lamber as pedras da calçada...dei cá um catrapasso que pisei um joelho todo...não é justo, nada justo, já tinha uma saia preparada para amanhã...
O mai engraçado(?) disto tudo é que ele deu um puxão porque ouviu umas gargalhadas...eram 4 pessoas que andavam na sua caminhada. Eu caí e os "morcões" (que não têm outro nome!) quando o viram começaram a correr pela rua fora...a fugir...do meu preto...parece impossível!!!
Ainda ouvi:
"FOGO, QUE ELE SE SOLTA AINDA NOS COME A TODOS!"
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
BOM DIA!!!!
ainda bem que já é quinta feira, esta semana tem sido terrivel. não acham que havia de haver 1 feriado todas as semanas???
bem hoje já apanhei um susto valente logo de manhã para abrir a pestana, vinha muito bem para Vila Franca e acho que apanhei gravilha na estrada e só senti que o carro não agarrava á estrada, ainda andou ali um bocadito solto mas consegui controlar, mas logo de manhã é obra, para susto chegou, nunca me tinha acontecido.
Bom trabalho para todos
Bjs
Teresa
ainda bem que já é quinta feira, esta semana tem sido terrivel. não acham que havia de haver 1 feriado todas as semanas???
bem hoje já apanhei um susto valente logo de manhã para abrir a pestana, vinha muito bem para Vila Franca e acho que apanhei gravilha na estrada e só senti que o carro não agarrava á estrada, ainda andou ali um bocadito solto mas consegui controlar, mas logo de manhã é obra, para susto chegou, nunca me tinha acontecido.
Bom trabalho para todos
Bjs
Teresa
Bom Dia a todos!!!
escolhe tu a data

As melhoras....
é o que faz ter pitlabs....
Bora lá...MJSC Escreveu:
Vítor estás a abrir-me o apetite...de Tânger...![]()
Podíamos planear um encãotrozito por lá...que acham?![]()
escolhe tu a data
Gelo amiga mas não é no copoMJSC Escreveu:
Agora por cá...o Óscar pôs-me a lamber as pedras da calçada...dei cá um catrapasso que pisei um joelho todo...não é justo, nada justo, já tinha uma saia preparada para amanhã...![]()
As melhoras....
é o que faz ter pitlabs....
<p><strong></strong></p>