Convite a todos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta jun 07, 2006 8:18 am

Sinceramente...depois de ler isto tudo não sei se ria ou se chore :roll:

Acho que já nem vale a pena comentar isto :?

Kayla, eu como forista da ARCA e da OFICINA( aliás como a maioria, pareçe que ainda não entenderam :roll: ) Se puder estou lá.

O Convite que te fiz no meu primeiro post neste tópico, que foi o de vires ao almoço que algumas foristas estão a organizar aqui na arca para dia 1 de Julho, mantem-se em pé ;)

Ou será que não te posso convidar por seres, tambem, da oficina? :o

Já agora, posso convidar foristas da oficina para esse almoço, ou as pessoas que vão não acham boa ideia?

Vamos lá a a ter calma malta ;)
vets
Membro Veterano
Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am

quarta jun 07, 2006 8:54 am

angelkayla Escreveu:
Só mais uma questão, ainda não vi os que acharam menos posítiva ( para não usar o termo indignados, pois pode ter "problemas de interpretação ) dizerem algo acerca da ondiosa morada da oficina em algumas assinaturas, como por exemplo a do Vets.
Qual foi a parte que não percebeu do meu comentario "Eu fico-me por aqui" ??????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 07, 2006 9:05 am

Zahira Escreveu:
Já agora, posso convidar foristas da oficina para esse almoço, ou as pessoas que vão não acham boa ideia?
Por mim e pelo resto do pessoal que vai, sei que são todos ADULTOS, CIVILIZADOS E EDUCADOS, podes e deves :p ;) :lol: :D desde que seja para um convívio ameno de perfeito companheirismo como os anteriores... ;) :D

Venham lá pessoal da net, mais própriamente dos foruns, para nos conhecermos, já que este maravilhoso grupo não faz questão de "armar tabús a desconhecidos" ;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta jun 07, 2006 9:49 am

Leo Escreveu:Por mim e pelo resto do pessoal que vai, sei que são todos ADULTOS, CIVILIZADOS E EDUCADOS, podes e deves desde que seja para um convívio ameno de perfeito companheirismo como os anteriores...
Sabia que podia contar contigo e com o teu bengalão :lol: :lol:

Já agora, lembrei-me :oops: , se fossemos por essas ordem de ideias , os maridos e as maridas :lol: , dos membros não iam, afinal alguns~não partecipam nem num lado nem no outro e no entanto vão sem conheçer ninguem ;)

De qualquer modo, eu sei que as pessoas que eu conheço pessoalmente, pelo menos esses, ñ se importam que eu convide, porque são, como tu bem dizes, ADULTOS, CIVILIZADOS E EDUCADOS ;)

Resumindo e concluindo, Kayla, my love, podes vir que eu e a Leo deixamos e depois vamos ao teu, convivio...claro

:lol: :lol:

Outra coisa, já entendi a indignação do vets quando falou em perguntar se pediu autorização a alguem da oficina( é pah sei que ñ é bem autorização, desculpa vets :oops: , mas é só para não ir ao inicio ver qual a palavra que utilizaste :p )

É que o topico que foi colocado foi escrito pelo dani e não pelo kayla :lol:

Mas á que se explicar que a ideia surgiu do kayla com encontros e o dani estendeu para almoço ou jantar. E a conversa iniciou no xat, portanto são os dois (dani e kayla) que estão a organizar tudo :lol:

Xiça :oops: demorou, mas cheguei lá :oops: :p
angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

quarta jun 07, 2006 9:53 am

Citando Vets

« Qual foi a parte que não percebeu do meu comentário " Eu fico-me por aquí" ????? »

E ficou-se?????? Não me pareceu na Oficina!!!!!

E agora para acabar com esta polémica e porque pelos vistos certas pessoas têm medo de responder a perguntas que eu faço e "fogem com o rabinho à seringa" como podem e estão sempre prontos a criticar mas responder.... tá quieto!!!!!! roll

O CONVÍVIO VAI ACONTECER COM ELEMENTOS DA ARCA QUE QUEIRAM IR, INDEPENDENTEMENTE SE VOS INCOMODA OU NÃO!!!!!! PARA QUEM SE SINTA INCOMODADO COM ESSA SITUAÇÃO EXISTE UMA BOA SOLUÇÃO NÃO VÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por angelkayla em quarta jun 07, 2006 8:47 pm, editado 2 vezes no total.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jun 07, 2006 10:14 am

Imagem

Isto foi uma confusão de ideias...com um bom almoço passa tudo.

Um jinho kayla ;)
<p>susana</p>
vets
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 10:45 am

Caro angelkayla, estou a ver que tenho mesmo de ir a esse tal encontro, nem que seja para lhe explicar verbalmente aquilo que obviamente não consegue entender por escrito.
vets
Membro Veterano

quarta jun 07, 2006 10:46 am

repetido
Última edição por vets em quinta jun 08, 2006 11:27 am, editado 3 vezes no total.
angelkayla
Membro Júnior

quarta jun 07, 2006 1:22 pm

Ficarei à espera da sua Honrosa presença Vets! ( sim, porque pode participar visto ser mecanico 8) 8) 8) ) E assim poderá apresentar os seus argumentos pessoalmente e sem que as pessoas da Arca que não quer que apareçam fiquem a perceber o porquê de não desejar a sua(delas) comparência.... :?: :?: :!: :!: :?: :?:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 07, 2006 9:26 pm

porque pode participar visto ser mecanico
:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Jojo_Dani
Membro
Registado: sábado abr 09, 2005 3:58 pm

quinta jun 08, 2006 10:53 am

Caros foristas,

Simples resposta, quem vai vai , quem nao vai fosse!!!!!!

PS: Para quem ainda nao percebeu , somos os mesmos , ir ao da arca o da oficina vaidaramesmam**PP!!

eu explico cm se tivessemos 4 anos!!!

O importante é o convivio , já agora Kayla tens a autorização para postares aqui o meu post!! Pagas uma jola por causa dos direitos de autor!!
Jojo_Dani
Membro
Registado: sábado abr 09, 2005 3:58 pm

quinta jun 08, 2006 10:54 am

Caros foristas,

PS: Para quem ainda nao percebeu , somos os mesmos , ir ao da arca o da oficina vaidaramesmam**PP!!

O importante é o convivio , já agora Kayla tens a autorização para postares aqui o meu post!! Pagas uma jola por causa dos direitos de autor!!
vets
Membro Veterano

quinta jun 08, 2006 11:30 am

Jojo_Dani Escreveu: Caros foristas,

PS Para quem ainda nao percebeu , somos os mesmos , ir ao da arca o da oficina vaidaramesmam**PP!!

Carissimo, agora é escusado por lenha, a fogueira já está apagada ;)
Beijinhos
angelkayla
Membro Júnior

quinta jun 08, 2006 1:21 pm

Bem pessoal, o dia à partida é o da expo de Lisboa, no sábado 8/07 e espero contar com a vossa presença! :D

Um abraço,

Marco Fonseca
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 08, 2006 3:39 pm

A oficina foi criada por diversos motivos que não vou agora enumerar, mas que muitos conhecem. Se a arca e a Oficina fossem iguais, então não haveria razão para a segunda existir. Mas ela existe, tem uma identidade própria e as pessoas da oficina, a que normalmente costumamos chamar 'mecânicos', são as pessoas da oficina, independentemente dos outros foruns onde possam participar. Assim se alguém na oficina se propõe realizar um convivio a que inclusivamente opta por designar como "Encontro Nacional de Mecânicos', parecia-me obvio que se destinava aos participantes da Oficina e não aos 'amigos dos animais', aos 'adeptos do Benfica' ou ao 'Clube de Fãs do Tony Carreira'. É nesta medida que percebo a intervenção do Vets!
Quanto ao argumento de que as pessoas são as mesmas faz pouco sentido, já que as pessoas daqui que também participam na oficina poderão ver o convite lá!! Só posso então concluir que o convite se destina precisamente àqueles que não participam na oficina e que por essa razão não têm acesso ao tópico em questão! Por isso, embora pessoalmente não me faça a mínima diferença quem vai ou deixa de ir, compreendo o que o Vets quis dizer.
Já agora convém esclarecer, mais uma vez, que a Arca não é um forum para ajuda aos animais e que quem participa na Arca não tem sequer de gostar ou deixar de gostar de animais. Aqui fala-se de animais, mal ou bem, muito ou pouco, de raça ou rafeiros, de adopções e de criação, etc., etc. Quem quiser um forum em que se fala exclusivamente de ajuda a animais e temas conexos, sugiro o da LPDA , o da UZ ou outro do género.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”