Convite a todos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

quinta jun 08, 2006 4:16 pm

Boas Paulo,

certamente é a sua opinião e apresentada como apresentou e agradeço a cordialidade como o fez.

Quanto ao encontro, julgo eu que dá para perceber que quer a Arca quer a Oficina servem como veículo para transmitir e dar conhecimento a pessoas que tenham gosto por animais. Quer aquí quer na Oficina penso que o que aproxima as pesoas é exactamente o gosto por animais, independentemente se se discutem outros temas ou não, mas o que nos liga a todos são eles, certo?

Com os melhores cumprimentos,

Marco Fonseca
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 09, 2006 7:08 pm

PauloC Escreveu: (...)na Arca não tem sequer de gostar ou deixar de gostar de animais. (...)
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Havia de ser bonito, havia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vir agora aqui alguém dizer que "os cães são horrorosos, que os gatos são bons na cassarola, que as aves são só para largar o...na gola do casaco... que os repteis são nojentos e viscosos, que os exóticos nem deviam existir..." :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem não gosta de animais, não participa num forum de animais que é o caso da Arca...penso eu de que :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É que não estou mesmo a ver alguém que não goste ou não se preocupe com animais perder tempo num forum dedicado a eles... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que ando enganada...? Bem, se calhar ando :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
angelkayla
Membro Júnior

sexta jun 09, 2006 8:38 pm

leonildecarvalho Escreveu:
PauloC Escreveu: (...)na Arca não tem sequer de gostar ou deixar de gostar de animais. (...)
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Havia de ser bonito, havia... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vir agora aqui alguém dizer que "os cães são horrorosos, que os gatos são bons na cassarola, que as aves são só para largar o...na gola do casaco... que os repteis são nojentos e viscosos, que os exóticos nem deviam existir..." :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem não gosta de animais, não participa num forum de animais que é o caso da Arca...penso eu de que :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É que não estou mesmo a ver alguém que não goste ou não se preocupe com animais perder tempo num forum dedicado a eles... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que ando enganada...? Bem, se calhar ando :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 12, 2006 10:39 am

Oi AngelKayla,
Embora o tema se afaste bastante da mensagem principal, devo esclarecer que a minha referência a que este forum não é apenas para quem goste de animais, deveu-se a um mal entendido resultante da leitura 'na diagonal' de uma mensagem. Contudo, o que eu queria dizer é que se alguém aqui quiser vir dizer que não gosta de cães ou de gatos, ou queixar-se do barulho do papagaio da vizinha, está perfeitamente à vontade!
Mas, lendo as regras de utilização do forum, parece que me enganei...por isso dou a mão à palmatória:
O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.
angelkayla
Membro Júnior

segunda jun 12, 2006 2:36 pm

Paulo 8) 8) 8) ;) :)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”