A BITA BOLTOU

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 08, 2006 11:31 pm

Leo... Não percebeste a minha insinuação maldosa... Eu disse que ou era um casal ou dois machos, porque na foto uma das preguiças é obviamente macho! (Esta a que me refiro tem duas pernas e um bigode todo jeitoso :lol: :lol: :lol: )

Brincadeirinha minha... Já me conheces!!! :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 08, 2006 11:37 pm

;) Agora percebi... ;) :p :lol: :lol: :lol:

Bem...se o meu marido sabe que é elogiado por uma mulher mais nova... o homem baba-se :p ;) :lol: :lol: :D

Mas agora a sério...aquela perguiça estava completamente "apaixonada" pelo meu marido ;) :D

Obrigada... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 08, 2006 11:41 pm

Olha para o marido não ficar baboso... Não lhe contes... Fica um segredo só nosso, que por aqui mais ninguêm lê isto... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 09, 2006 8:49 am

Prontes, já tou derretida com as imagens :oops: :oops: :oops:

Oh Leo, a preguiça era tão liiiinda :p :p E aquelas praias... ai que sonho :roll: !!!

Gostei do crocodilo à trela 8) o verdadeiro "rasteirinho" :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 09, 2006 9:08 am

Leo ;)

Magníficas fotos, parabéns!
Adorei a perguiça :D (eu amo perguiças), gostei das crianças, das paisagens... de tudo :lol:

Fantástico, mesmo!

Por mim, pode colocar mais :lol:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 09, 2006 9:10 am

Buáaaaaaaaaaa eu quero uma preguiça, o maximo que consegui ter ao colinho foram macaquinhos e vai la vai ;)

As fotos sao maravilhosas...brasil...ai tantos destinos para conhecer e uma so viagem por ano nao da para nada :( mas os euritos nao sao elasticos :? hoje vou jogar no euromilhoes (sempre que volto de ferias digo o mesmo mas nunca sai nada 8) )

Quanto a outras coisas que andam por aqui a dizer de Kilos e engorda e nao sei quantas mais...faxam la o favori de nao desvirtuar o topico :evil:

A do bikini foi tirada logo no primeiro dia dona trucas porque? :o vai agora fazer reparo em algum pneu? e eu q escolhi o meu melhor angulo :cry:
Trucas
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 9:16 am

Bita... Falo contigo no MSN... Quando te apanhar por lá! :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta jun 09, 2006 9:17 am

Pronto, já está tudo estragado :?

Tanto se lamentaram, a Bita na está, faltam tantos dias, onde pára a Bita :o Por Amor de Deus aí está ela na sua máxima refilisse.

Bita estás Gooooorrrda, que feia qués ;)

Eeee, só mais uma coisinha, cheira-me que foi a menina Bita, que fez queixa da Lu aos patrões para lhe cortarem a Net, não podia ir de férias e deixar a Lu mandar "bitates" na sua ausência, deve ter feito das boas em casa da Lu deve.

Ainda convido a Lu para irmos a Braga esclarecer tudinho, bais ber ;)

Isabel
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 09, 2006 9:36 am

bita322 Escreveu:
Quanto ao peso, deixe lá que nos próximos 9 meses passa de de 2.5 para 25...é só tirar o pontinho...
:cry: :cry: :cry: :cry: nanani na nao ;)

bigada pelos elogios :oops:
Terei percebido bem? :lol: Afinal a leozinha não se enganou à uns tempos atrás??? :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 09, 2006 9:48 am

Olho para as fotos que andam a circular por aqui e quase me dá uma coisinha má :lol: Qual delas a melhor!!!! :lol: ;)

Bita tás muito bem ;) Logo perdes as gramitas a mais :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jun 09, 2006 9:52 am

As ultimas duas não tinha BITA :evil:

Ela tá mesmo muito gorda na ultima foto... imagino agora com 2.5 kg a mais... :o :o :o

Quanto mais magras são, mais gordas se acham... :roll: :roll: :roll:

Bita tás linda! ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 09, 2006 9:54 am

Terei percebido bem?
Nops nada disso, agora nao é engordar é mesmo emagrecer os kilitos que ganhei, tenho um casorio daqui a uma semana e com geitinho nao caibo no vestido :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 09, 2006 10:27 am

bita322 Escreveu:
Terei percebido bem?
Nops nada disso, agora nao é engordar é mesmo emagrecer os kilitos que ganhei, tenho um casorio daqui a uma semana e com geitinho nao caibo no vestido :p
ohhhhhhhhhhhhhhhh :( :( :(
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta jun 09, 2006 11:31 am

Leo as fotos estão um espectáculo e aqueles meninos que lindos, e a preguiça e o Tatoo que imbeija.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 09, 2006 11:52 am

Bita ;)

És linda!! E nada "gorda" que é isso? :?

Continua assim.

Toma lá muitos

Imagem

;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”