Conselhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

quinta jun 08, 2006 2:50 pm

Bom....eu ja estou "queimada" com janelas abertas....
Moro num apartamento e os meus gatos nunca, mas mesmo nunca tiveram problemas com as alturas...
Quero dizer...nunca tinha tido um caso de um gato se atirar pela janela...
Ate um dia, :( estava a trabalhar (trabalho por baixo do predio o onde moro) quando olho pra rua, vi um montinho branco no chão...e ouvia um barulho estranho...as pessoas passavam ao lado e ninguem se manifestava, nem parava...
Quando eu olho bem...era a minha Cémi, que se tinha atirado la de cima!!!:(
não é preciso continuar a historia...como devem imaginar, alem do mais custa-me muito!!
Ainda hoje ouço o "miar" aflito....:(:(:(:(:(
passaram 3 anos...
voltei a querer um amiguinho....mas sabes que mais?!
Vou por rede nas janelas todas.....
vou fechar uma parte da varanda, pra ele poder apreciar as gatitas da rua ;)
não me importa se fica mal, não quero saber demais nada....
Só quero ter a certeza que quando chegar a casa, ele vai estar la dentro a dar-me as boas vindas....!!!!
Vais adorar ter os teus amiguinhos contigo!!!
klaura
Membro Júnior
Registado: quarta jun 07, 2006 7:16 am

quinta jun 08, 2006 8:32 pm

Boa Noite.

Agradeço a Todas pela a ajuda. Nem imaginam o quanto estou a aprender com vocês... Vou seguir os vossos conselhos e dicas.
Da maneira que falam nem parece dificil. Já tou mais confiante.
Obrigada a todas por partilharem as vossas experiencias.
Beijinhos.
Laura
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta jun 09, 2006 9:25 am

A minha gata come eucanuka hair ball visto q vive num apartamento, qd bébé comeu "eukanuba kitten", n sei se esta é a melhor mas penso ser equivalente á royal kanin visto ter sido recomendada pelo vet, quanto á areia para os dejectos, confesso preferir as bolinhas 1 pouco mais caras é certo, mas q em termos de aroma da casa compensa.
A vida ta dificil, td depende um pouco de até onde podemos abrir a bolsa, e cada um sabe o orçamento q pode dispender para o seu bichano. Mas uma boa ração poupa idas e despesas no veterinário. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 09, 2006 1:40 pm

Boas, klaura

Para bebés não recomendo o areão composto por bolinhas de silicone..sim, porque aquilo é silicone... os bebés têm tendência a brincar com elas e a ingerirem as ditas...o que não é nada bom ;) . Pelo menos as outras de areão normal, é material orgânico...decompõem-se caso que... ;) e como absorvem muito mais o cheiro da urina, eles não brincam com os grãos do areão normal... ;) e como nem são tão uniformizados...tipo bolinhas... não rolam tanto pelo chão, o que faz com não os desperte para brincar e... ;)

Desculpe só hoje ter visto esta parte da sua questão, mas... o tempo não tem dado para muito... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”