Precisava de uma ajuda ou opiniao.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
- Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,
o meu gato nao ele detesta o cheiro, eu coisa tb vou explicar eu pedi uma opiniao ou ajuda, mas tb nao disse q o meu gato andava a fazer xixi em td lado, ele so faz fora da areia qd se lembra.
Obrigado atençao.
Obrigado atençao.
-
- Membro
- Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,
quer dizer seca e nao se ve e xeiro ta esquecido? axo nao mesmo q seque sente se o xeiro, por amor de deus so pedi opiniao se ninguem sabe dar a opiniao nao respondo, se tivesse q por fraldas ja tinha posto, mas ele nao é um bébé, e como ja disse VOU CONSULTAR O VETERNARIO. OPINIOES UTEIS.
OBRIGADO

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Há coisas que bradam aos Céus.
Abre o Tópico "Precisava de uma ajuda ou opinião..."
Há pessoas com grande experiência, que aconselham o que deve fazer, perderam o seu tempo com a melhor das boas vontades e as suas respostas são de soberba e má educação.
Afinal não se percebe o seu pedido de ajuda, ou opinião, já que reagiu de uma forma tão deselegante.
Será melhor, no futuro, se tiver dúvidas, dirigir-se imediatamente ao Vet,
em vez de vir aqui maçar as pessoas que com tão boa vontade a tentaram ajudar.
Isabel
Abre o Tópico "Precisava de uma ajuda ou opinião..."
Há pessoas com grande experiência, que aconselham o que deve fazer, perderam o seu tempo com a melhor das boas vontades e as suas respostas são de soberba e má educação.
Afinal não se percebe o seu pedido de ajuda, ou opinião, já que reagiu de uma forma tão deselegante.
Será melhor, no futuro, se tiver dúvidas, dirigir-se imediatamente ao Vet,
em vez de vir aqui maçar as pessoas que com tão boa vontade a tentaram ajudar.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh meninas, meninas... então não vêm que o/a forista vai consultar o veterinário?
:p
exactamente para saber da lexívia, cheiro horrível a demarcação, pode ser que ele (vet) receite um perfume... :p
Santa paciência...
e se os vets devem ter opiniões machistas...
já percebi a idade que deve ter...
Quanto às minhas opiniões não serem úteis...talvez para si, com ideias pré-concebidas, não sejam!
Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro gentinha assim...que demonstram uma total ignorância... continue que me diverte à “fartazana”...
Os meus pêsames...,
Leo
PS- Já agora, use um dicionário para ver se conseguimos entender o que escreve…tá?

Ehehehehhe eu até adoro responder aos seus posts...e sabe porquê? Porque, actualmente já não estou a opinar para si mas sim no geral...ainda não entendeu que o forum não é seu? Este forum é livre/público para quem queira participar, seja a opinar, ou simplesmente dizer o que pensa...raquelso Escreveu: Para leonildecarvalho voce sitou isso mais acima "não obterá mais nenhumas, da minha parte", pq é tornou a opinar?, seja como for veternarios devem gostarem dos animais seja como for devem ter a opinoes, machistas ou nao. as suas opiniões nao sao uteis mt obrigado.
nao é obrigada a responder ao meu post.

Quanto às minhas opiniões não serem úteis...talvez para si, com ideias pré-concebidas, não sejam!

Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro gentinha assim...que demonstram uma total ignorância... continue que me diverte à “fartazana”...
Os meus pêsames...,
Leo
PS- Já agora, use um dicionário para ver se conseguimos entender o que escreve…tá?
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
pq respondem coisas q nao tem nd a ver, e se nao quer dar opinia nao li nem escrevia, tou aqui com o mesmo direito de tds, anao ofendi niguem e parece q esta a doer se. mt obrigado pela a leitura. 

Isso são pessoas a responder ao gatinho da Raquel como elas fariam com os seus proprios animais...
São opiniões!!!!
OPINIÕES!!!!!DE PESSOAS QUE TENTAM AJUDAR!!!
Agora a Raquel é que sabe o que fazer...o vet ate lhe pode aconselhar uma coisa e a raquel faz o que bem lhe apetecer....
Agora aqui no forum é uma coisa...ninguem a vê..
Tadinho do vet..se disser alguma coisa que não agrade a Raquel, o que lhe vai fazer?! Saltar-lhe para cima?! Chamar-lhe nomes feios?!?!?

Ate ja estou a imaginar....ahahah
oops!
São opiniões!!!!
OPINIÕES!!!!!DE PESSOAS QUE TENTAM AJUDAR!!!
Agora a Raquel é que sabe o que fazer...o vet ate lhe pode aconselhar uma coisa e a raquel faz o que bem lhe apetecer....
Agora aqui no forum é uma coisa...ninguem a vê..
Tadinho do vet..se disser alguma coisa que não agrade a Raquel, o que lhe vai fazer?! Saltar-lhe para cima?! Chamar-lhe nomes feios?!?!?

Ate ja estou a imaginar....ahahah
oops!
-
- Membro
xaniquira agradecia q nao me disse coisas de mim pq nao me conheçe, como ja lhe respondi á sua msg privada espero q esteja esclarecido. fique bem obrigado.
Boas
Raquel
Acho que passei por uma situação tipo a do teu gato. Tenho 4 gatos, todos machos, os dois primeiro como ainda são de quando eu vivia com os meus pais, foram logo castrados por "imposiação" materna (eu depois dei-lhe razão).
Ja na minha casa adoptei outro gato e não tinha assim mmuita vontade de o castrar além de que ainda n tava a dar grandes problemas.
De inicio também eram só umas mijinhas ocasionais fora do caixote. Eu lá o tentava ensinar que não era assim que se fazia.
Um dia descobri que o meu sofa novo tinha uma mancha que cheirava a urina de gato.
Daí até ele começar a levantar a cauda e borrifar tudo o que lhe parecia à frente ainda levou uns dois meses e eu sempre a guentar e a tentar truques que me aconselhavam.
Um dia estava a ver tv e algo se agarra à minha perna, morde e começa a tentar cobrir a minha perna!!
Aí eu decidi que era a minha mãe quem tinha razão e marquei a castração do gato.
Enquanto não chegava o dia da operação ainda dei com ele a tentar cobrir os meus outros dois gatos, que não gostaram nada da brincadeira e ainda houve umas arranhadelas feias.
Por tudo isto, acredita, se não tens interesse reprodutor no teu hgato é melhor castra-lo.
E o quanto antes, porque eu depois da castração ainda andei uns tempos a desabitua-lo de comportamentos que ele já tinha desenvolvido.
Tive sorte porque ele só teria à volta de 9/10 meses, mas não foram tempos faceis.
Além de que já aqui foram ditas duas coisas que considero também importantes: o gato acalma no sentido do não estar sempre a pensar em escapar para a rua e a castração não altera o temperamento base do teu gato no sentido de que se é meigo não o vai deixar de ser, se já é teimoso por natureza continua a ser, mas acredita que tanto dono como gato são bem mais felizes.
Boa sorte na tua decisão
Cumpts
Daniel
Raquel
Acho que passei por uma situação tipo a do teu gato. Tenho 4 gatos, todos machos, os dois primeiro como ainda são de quando eu vivia com os meus pais, foram logo castrados por "imposiação" materna (eu depois dei-lhe razão).
Ja na minha casa adoptei outro gato e não tinha assim mmuita vontade de o castrar além de que ainda n tava a dar grandes problemas.
De inicio também eram só umas mijinhas ocasionais fora do caixote. Eu lá o tentava ensinar que não era assim que se fazia.
Um dia descobri que o meu sofa novo tinha uma mancha que cheirava a urina de gato.
Daí até ele começar a levantar a cauda e borrifar tudo o que lhe parecia à frente ainda levou uns dois meses e eu sempre a guentar e a tentar truques que me aconselhavam.
Um dia estava a ver tv e algo se agarra à minha perna, morde e começa a tentar cobrir a minha perna!!
Aí eu decidi que era a minha mãe quem tinha razão e marquei a castração do gato.
Enquanto não chegava o dia da operação ainda dei com ele a tentar cobrir os meus outros dois gatos, que não gostaram nada da brincadeira e ainda houve umas arranhadelas feias.
Por tudo isto, acredita, se não tens interesse reprodutor no teu hgato é melhor castra-lo.
E o quanto antes, porque eu depois da castração ainda andei uns tempos a desabitua-lo de comportamentos que ele já tinha desenvolvido.
Tive sorte porque ele só teria à volta de 9/10 meses, mas não foram tempos faceis.
Além de que já aqui foram ditas duas coisas que considero também importantes: o gato acalma no sentido do não estar sempre a pensar em escapar para a rua e a castração não altera o temperamento base do teu gato no sentido de que se é meigo não o vai deixar de ser, se já é teimoso por natureza continua a ser, mas acredita que tanto dono como gato são bem mais felizes.
Boa sorte na tua decisão
Cumpts
Daniel
-
- Membro
Peço se respondi torto a quem me respondeu ao post estava a espera q me respondesse acerca do assunto ok. desculpa a td pessoal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
bita322 Escreveu: ja tinha saudades deste forum![]()
![]()
![]()
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>