Boas.
Trago muito más notícias...
O Pacholinhas vem para a rua, a partir de Segunda Feira. Não veio já hoje porque aqui mesmo onde resido, está a haver as Festas da Rã, do Concelho de Cascais...e é uma barafunda pegada...desde cantores a actuar ao ar livre, palcos, colunas de som, tendas de vendas de tudo o que se possa imaginar, restaurantes em tendas cobertas, carroceís, enfim... a confusão é tanta que só ontem com a actuação da Daniela Mercury, eram mais de cem mil pessoas... ora, se o Pacholinhas viesse hoje, estou em crer que o animal se ia assustar tanto que fugia sem nunca mais regressar...

. Então, ficou combinado que quando a Sónia, a adoptante que o devolve por nestes poucos dias lhe ter demarcado, especialmente a cozinha, vier a Lisboa como o faz uma vez por semana, Segunda feira, trá-lo com ela para mo devolver!!!
Fui à Marinha Grande na esperança de levar o calmante que o vai ajudar na integração dele à casa, mas pelos vistos nem sequer fui avisada de que não seria preciso o dito calmante e, acabei por fazer esta viagem longa e CARA...que afinal era exclusiva a eu trazê-lo como mercadoria de devolução... mas não, ele não veio, a meu pedido, pela confusão que aqui se faz sentir, actualmente. Então, virá na Segunda Feira, ao que a Sónia, pelo menos isso, concordou!
Tenho pena que as pessoas não pensem antes de adoptar... até porque nada foi omitido à adoptante, quanto a possíveis demarcações, etc...!
Se as pessoas não têm perfil para ter animais, então...que não os adoptem!
Ou se tem uma casa meticulosamente limpa, ou não se tem animais!
Ou se fazem sacrifícios de ter um pouco de mais trabalho, ou então não se tem animais!
Ou se tem a sensibilidade de que os animais têm sentimentos, ou então não se tem animais!
Quem não tiver sensibilidade, que compre um gato de barro! Não suja, não mia, não dá trabalho, não larga pelo, não dá despesa, preocupações e, não demarca!!
Ainda por cima estou num dilema porque a pedido da "adoptante" as unhas do gato foram cortadas o mais possível...! Agora vem para a rua sem terem crescido...?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>