Precisava de uma ajuda ou opiniao.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 09, 2006 7:06 pm

A culpa é toda minha... eu é que falei na castração Imagem

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jun 09, 2006 7:10 pm

A culpa é toda minha... eu é que falei na castração Imagem

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 09, 2006 9:09 pm

Oh xuga tas gaga? :o

Tu e a tua mania de meteres bedelho em todo lado :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jun 09, 2006 10:50 pm

LUKE !!!!

Im your father. Come and join the dark side...
Nica75
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2004 4:17 pm

sexta jun 09, 2006 11:40 pm

Estou pasmada com este fórum... Pela primeira vez coloquei aqui uma questão, e garanto que será a última. Dei uma vista de olhos e estou pasmada com algum tipo de pessoas que respondem a tópicos expostos por pessoas com dúvidas, porque é normal que haja dúvidas, é normal não saber. Mas perguntar ofende assim tanto? Dizer que não vai castrar um gato ofende assim tanto? São estas as pessoas que eu pensava que admirava por terem amor aos animais? Por amor de Deus, coitados dos vossos bichos! Qual é o problema dela não querer castrar o gato? É algo do outro mundo? O problema do cheiro é vosso para falarem com tanta ironia e malicia? Castrem os vossos filhos e esterilizem as vossas filhas já que é tudo tão normal! Os meus 7 gatos para mim são como filhos, os vossos são para voces o que bem quiserem.
Se o objectivo de estarem aqui é apenas ocupar a vossa vida vazia, não sei porque é que têm animais, pensava que sabiam o quanto eles preenchem o coração.
Raquel se quiseres falar em particular diz, talvez te possa ajudar.
Nica75
Membro Júnior

sexta jun 09, 2006 11:40 pm

Estou pasmada com este fórum... Pela primeira vez coloquei aqui uma questão, e garanto que será a última. Dei uma vista de olhos e estou pasmada com algum tipo de pessoas que respondem a tópicos expostos por pessoas com dúvidas, porque é normal que haja dúvidas, é normal não saber. Mas perguntar ofende assim tanto? Dizer que não vai castrar um gato ofende assim tanto? São estas as pessoas que eu pensava que admirava por terem amor aos animais? Por amor de Deus, coitados dos vossos bichos! Qual é o problema dela não querer castrar o gato? É algo do outro mundo? O problema do cheiro é vosso para falarem com tanta ironia e malicia? Castrem os vossos filhos e esterilizem as vossas filhas já que é tudo tão normal! Os meus 7 gatos para mim são como filhos, os vossos são para voces o que bem quiserem.
Se o objectivo de estarem aqui é apenas ocupar a vossa vida vazia, não sei porque é que têm animais, pensava que sabiam o quanto eles preenchem o coração.
Nica75
Membro Júnior

sexta jun 09, 2006 11:41 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 10, 2006 7:58 am

Nica75 Escreveu: Estou pasmada com este fórum... Pela primeira vez coloquei aqui uma questão, e garanto que será a última.
Ninguém é obrigado a cá andar... especialmente gente arrogante.
Faça boa viagem que nós, cá neste forum, vamos esperando para ver...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Raquel,

Recebi a sua PM. e entendo... ;) :D

Espero que ai em Gaia encontre o que necessita...é uma questão de ir a mais que um lado.... e ir comparando...

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 10, 2006 8:12 am

Nica75...como lhe foi dito...como é que sabemos o que vai na cabeça do criador do seu gato? :o :o :o :o :o :o :o Somos mágicos? E ainda é mal educadad quando lhe dizem o que fazer Porra, arranje homem ou mulher que o seu problema é esse.
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

sábado jun 10, 2006 10:36 am

Ola Raquel,
e que tal dar uma saltada na Sociedade Protectora dos animais...!?
Pode ser que lá façam tambem, assim é mais um dinheirinho que entra na sociedade!
Tambem há o hospital dos animais, no Porto.
Mas o melhor será ligar para alguns sitios para comparar preços.
Beijoca
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

sábado jun 10, 2006 10:48 am

Eu sabia q este topico prometia....va pessoal n desanimem

em especial [size=18]ao donos deste forum[/size], va continuem a desancar os noviços...estou deliciado!!! 8)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 10, 2006 10:57 am

E o gato que você disse que ia ajudar nunopires/patuxo ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jun 10, 2006 11:25 am

Tentam ajuda la e vc ainda rxp mal! entaoo se nao que castralo n o castre, escusa e de rxp mal as pexoas! pode ser k ele faxa xixi em cima de si! ja sei que isso e problema seu, escusa de o ir dzr!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jun 10, 2006 12:33 pm

Maus, maus , maus feios todos muito maus...

:roll: :roll: :roll: :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 10, 2006 12:45 pm

Estive a ler as paginas todas deste tópico... :o

Se escreve com sinceridade, tenho pena de si... falta-lhe qualquer coisa :cry: Se está a fingir, não dá para actriz :cry:

Que dilema :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”