Moderador: mcerqueira
Ninguém é obrigado a cá andar... especialmente gente arrogante.Nica75 Escreveu: Estou pasmada com este fórum... Pela primeira vez coloquei aqui uma questão, e garanto que será a última.
Estou pasmada com este fórum... Pela primeira vez coloquei aqui uma questão, e garanto que será a última. Dei uma vista de olhos e estou pasmada com algum tipo de pessoas que respondem a tópicos expostos por pessoas com dúvidas, porque é normal que haja dúvidas, é normal não saber. Mas perguntar ofende assim tanto? Dizer que não vai castrar um gato ofende assim tanto? São estas as pessoas que eu pensava que admirava por terem amor aos animais? Por amor de Deus, coitados dos vossos bichos! Qual é o problema dela não querer castrar o gato? É algo do outro mundo? O problema do cheiro é vosso para falarem com tanta ironia e malicia? Castrem os vossos filhos e esterilizem as vossas filhas já que é tudo tão normal! Os meus 7 gatos para mim são como filhos, os vossos são para voces o que bem quiserem.
Se o objectivo de estarem aqui é apenas ocupar a vossa vida vazia, não sei porque é que têm animais, pensava que sabiam o quanto eles preenchem o coração.
Raquel se quiseres falar em particular diz, talvez te possa ajudar.