gatinha de 2 meses que só come nestum!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fairy
Registado: sexta jun 09, 2006 11:55 pm

sábado jun 10, 2006 12:09 am

Olá, tenho uma gatinha de 2 meses que é arraçada de siamês e rafeiro. O problema é que le além de mamar, mia muito com fome e quando lhe dou comida própria para gatinhos, ela não come e continua a miar desalmadamente!Só come Nestum e já não sei o que hei-de fazer, se alguém me puder dar uma ajuda, agradecia!
Obrigada,
Fairy :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 10, 2006 7:54 am

Não dê lácteos ao gatinho...eles fazem rejeição, a maioria, à lactose...podendo mesmo a ficar muito doente...!

Dê-lhe uma papa feita de ração, seca, para gatinhos bebés, da Royal Canin. É só misturar leite de substituição, pode comprar numa loja de produtos para animais, ou então o Mixol que pode adquirir nas Farmácias. Junte o leite à ração, deixe ficar em papa, triture bem e dê ao gatinho. De qualquer forma tenha sempre à disposição do animal uma tacinha com água fresca e outra com ração seca para ele se ir acostumando a trincá-la... ;)

Aqui lhe deixo um link que lhe poderá, ou não, ser útil ;)

http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... egoryid=62
"Como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos"

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fairy
Registado: sexta jun 09, 2006 11:55 pm

sábado jun 10, 2006 4:07 pm

Õbrigada pelo conselho, vou fazer o que me disse então, porque realmente está muito complicado fazer com que ela coma comida para gatinhos.
Obrigada pelo conselho,
fairy ;)
Responder

Voltar para “Gatos”