importaçao de gerbos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado jun 10, 2006 1:28 pm

Ninguém, está a dar "porrada" no puto.
Ele é que abriu o post e como tal poderia explicar ás pessoas o porquê de importar gerbos, já que existem várias lojas com estes animais e a preços muito acessiveis.

Já que aqui estás, então explica o porquê de querer importar gerbos, com este calor, em pleno verão?
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

sábado jun 10, 2006 1:34 pm

Que eu saiba, n está escrito em lado nenhum que a importação de gerbos vai ser agora, ou está?
A importação de gerbos tem como principal objectivo arranjar as outras cores k ainda n há em Portugal, evitando assim sucessivos cruzamentos e envelhecimento das poucas linhas existentes em Portugal. Também, tem como principal objectivo melhorar a qualidade morfológica, visto até na APROME se falar em exposições futuras d gerbos e realização de um campeonato Nacional, até pk a criadora em k a importação vai ser feita ganhou o best in show na holanda em gerbos-da-mongólia e em duprasis. Outra coisa, a importação n s vai basear só em gerbos da mongólia, mas tb nas outras espécies existentes, nomeadamente duprasis.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas.
<p>Thor's Hams</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado jun 10, 2006 5:40 pm

Tiago_666 Escreveu: oi
sou o tiago
tenho 12 anos mas gostava de saber uma coisa
eu e o spunki estamos a organizar um importaçao de gerbos mas faltanos pessoal para nao pagarmos tanto se arranjarmos 10 pessoas cada uma paga 30€ e o preço do animal. esta intressada(o)?
reponda para [email protected]
Não diz que vão importar no verão, mas como já tem os preços, presume-se que será este ano, pois as tarifas actualizam-se no inicio de cada ano....mas obrigado pelo convite, mas gerbos a 30€+o preço de cada unidade não me interessa.
Spunki
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 6:09 pm

Vcs devem sofrer todos de alguma distorção cerebral. Aonde é k está escrito k os gerbos ficam a 30€ a unidade?
Vcs só lêem o k interessa, e MAL.
<p>Thor's Hams</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 6:28 pm

Caramba, tu é que estás a ler mal.
obrigado pelo convite, mas gerbos a 30€+o preço de cada unidade não me interessa
30euros + o preço se cada unidade.

Também não estou interessada.
Spunki
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 7:36 pm

Tb ng perguntou em específico se estava interessada ou n.
Uma coisa é certa, é uma boa oportunidade.
<p>Thor's Hams</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 7:47 pm

É de lamentar a atitude...
Se não é para perguntar especificamente quem está interessado ou não para quê o tópico?
Simplesmente deveriam ter explicado logo de inicio o que pretendiam ao certo...
Spunki
Membro Veterano

sábado jun 10, 2006 7:50 pm

É mt simples o k pretendo. é importar hamsters e ver s mais alguém tá interessado para n m chamarem de egoista, visto ser algo mt comum no mundos destes pequenos animais. O pessoal começa a mandar papaias a um puto que se disponibilizou para ajudar e a dizer k n kerem.
K eu saiba, o tópico foi para perguntar kem keria, n para perguntar kem é k N keria.
<p>Thor's Hams</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jun 10, 2006 9:10 pm

Desculpa lá pedro, mas agora tenho eu de intervir. Quais papaias? E como é que alguém te vai levar a sério se arranjas como sócio um "miudo" de 12 anos?
É obvio que a maioria das pessoas do "reino" dos pequenos animais não vai importar gerbos, até porque as linhas de sangue não estão envelhecidas nem há consaguinidade em demasia. Até porque diariamente chegam de outros paises alguns gerbos. As poucas cores que faltam em portugal também faltam noutros lados e as únicas que não são conseguidas com os que já temos são os schimmel e os azuis. ( aliás, acho que a kitten conseguiu a proeza dos azuis)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 10, 2006 9:25 pm

Bom, parece que si,, que tenho aqui pelo menos uma menina azul e mais 2 schimmel, além de alguns safira, mas ainda são muito pequeninos vamos ter que esperar para ver, logo poucas cores me faltam. Ah! já nasceram alguns burmeses, mas vamos ter que esperar que cresçam mais um pouco.
Logo, daqui a pouco sou eu que exporto '8)''8)''8)'

Quanto ao forista que colocou o tópico, acho que ninguém lhe "bateu", só que devido nà sua pouca idade nunca deveria ser ele a colocar o tópico, mas sim tu Pedro, visto que até o interesse ´+e teu.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jun 10, 2006 9:32 pm

Ah, também não haviam diluted slate e eu já tenho um ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado jun 10, 2006 9:57 pm

Acho que não deves acusar os outros foristas de distorção cerebral, só porque têm mais conhecimentos no assunto do que tu e quem está a ler mal és tu. Eu disse 30€ + o preço de cada unidade

Spunki Escreveu: Vcs devem sofrer todos de alguma distorção cerebral. Aonde é k está escrito k os gerbos ficam a 30€ a unidade?
Vcs só lêem o k interessa, e MAL.
Quanto ao ser uma boa oportunidade e tu seres tão bonzinho que não queres que te chamem egoista (claro este negocio só tem boas intenções), como se nós soubessemos que os ias importar se não abrissem este tópico, por isso desculpa, mas fica com a tua boa oportunidade e aproveita bem, que eu não fui mal educado para ninguem.
Alem do mais tenho uma loja que importa quase todos os roedores da Holanda e da Bélgica, tenho hamsters Dalmatas e ratinhos Tan que não sâo muito vulgares por cá e por nenhum deles tive de pagar 30€ de transporte, basta fazer o pedido e quando eles pedem para a loja, mandam vir as cores ou a mutações que eu estiver interessado.
Abraços e boa sorte no negócio...
Responder

Voltar para “Exóticos”