Boas, Zuca.
Sem querer interferir com a preciosa oferta da Uaimori... e até porque a veterinária dela além de eficiente é uma querida...

há que ponderar vários aspectos sobre essa gatinha...
Ora, se ela já está num estado avançado de gravidez, cada minuto "perdido" é arriscado para a cirurgia... o que acho é que não deviam esperar por quarta feira...a Uaimori que me desculpe mas, deveria telefonar para a vet, já na Segunda Feira e combinarem as coisas para então a cirurgia na Quarta...digo isto porque já de si uma esterilização numa gravidez... é mais arriscada que uma cirurgia normal... e como a gatinha é de rua, mais que nunca terá de haver certezas de ter feito o jejum de 12 horas...o que estando na rua é quase impossível garantir tal... portanto, a gatinha deveria estar confinada num espaço para fazer esse jejum para então na Quarta ser operada! Mas, lá está...para isso há que combinarem com a devida antecedência...!
Se esperarem por Quarta para falar com a vet, com toda a certeza que não é no dia em que lá vai, sem um jejum prévio, que será operada e cada minuto a desperdiçar acaba por dar mais riscos para a cirurgia...
Não sei se é, Zuca. Envie PM à xena....ou à mimivieira pois ela tem o contacto da Xena, e lá combinam como entrar em contacto com a xena..ou ela chamar a Zuca para lhe dar a informação dessa Associação ou grupo...
Sei que existe um espaço (casa) onde têm os felinos e sei que é na Parede...mais não sei.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>