Olá !
Nasceu no meu rott umas feridas muito esquesitas próximas do focinho. Apareceu-lhe de um dia para o outro, uma ainda é pequena mas a outra é grandinha redonda e nessa zona ficou sem pêlo e com uma cor esbranquiçada. Não sei se é normal, se ele se magoou no jardim ou em qualquer outro sitio.
Jà telefonei ao veterinário, ele disse que não era razão para alarme e para o curar com betadine.
Gostaria de saber se algum dos vossos meninos já teve um problema identico a este, pois não sei como agir, estou muito preocupada.
Saudações
Lala
Feridas esquesitas !!
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Desculpe, é nas "bocheçhas" (desculpem o termo)?
E provoca-lhe comichão?
E provoca-lhe comichão?
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pelo sim pelo não deveria fazer o teste da Leishmaniose e uma rspagem para determinar se não será o ínicio de uma dermatite ou de um ataque de fungos...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Boa noite
Em primeiro lugar deverá fazer o que a Nynf lhe aconselhou.
Depois, gostaria de lhe perguntar se o cão teve alguma carraça ou pulga no sitio onde perdeu o pêlo???
Em primeiro lugar deverá fazer o que a Nynf lhe aconselhou.
Depois, gostaria de lhe perguntar se o cão teve alguma carraça ou pulga no sitio onde perdeu o pêlo???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É que o meu é alérgico...a carraças! Felizmente agora controlo bem isso, mas a primeira vez...foi bem pior.
<p>susana</p>
Olá, as feridas estão localizadas um pouco antes das bochechas, e provoca-lhe muita comichão.
Estou a desifectar com betadine desde sexta-feira e noto que as feridas estão a ficar mais "secas".
Amanha certamente irei ao veterinário para fazer o teste da Leishmaniose.
Desde já obrigado pelas dicas
Saudações
Lala
Estou a desifectar com betadine desde sexta-feira e noto que as feridas estão a ficar mais "secas".
Amanha certamente irei ao veterinário para fazer o teste da Leishmaniose.
Desde já obrigado pelas dicas
Saudações
Lala