Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte IX
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boa tarde,
Não Claudia, não está tudo de férias
, com grande pena minha.
Estou a trabalhar, mas parece que há muita gente ausente hoje
Bom dia de trabalho,
Bjs
Teresa
Não Claudia, não está tudo de férias

Estou a trabalhar, mas parece que há muita gente ausente hoje
Bom dia de trabalho,
Bjs
Teresa
Boa Tarde!!!
Cá estou eu.... cheio de trabalho mas sempre presente...
Cá estou eu.... cheio de trabalho mas sempre presente...

<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Boa noite a todos cry
Estou bastante triste, levei o meu Nino ao vet fazer uma prevençao (o nome do problema, ja nao me lembra exactamente, mas era do typo, ...filo..... uma picadela de mosquito, um narscimento de larvas no coração, o desenvolvimento delas ate obstruir totalmente as veias e provocar uma trombosa)
Vai começar o tratamento, e nao devera haver problemas.
Mas uma coisa é certa, ( como voces sabem estava com intenções de ter outro labs), mas acho que perdi a vontade, o Nino sozinho ja me põe com febre, então outro metia me na cama com uma depressão!
Abraços para voces
Estou bastante triste, levei o meu Nino ao vet fazer uma prevençao (o nome do problema, ja nao me lembra exactamente, mas era do typo, ...filo..... uma picadela de mosquito, um narscimento de larvas no coração, o desenvolvimento delas ate obstruir totalmente as veias e provocar uma trombosa)
Vai começar o tratamento, e nao devera haver problemas.
Mas uma coisa é certa, ( como voces sabem estava com intenções de ter outro labs), mas acho que perdi a vontade, o Nino sozinho ja me põe com febre, então outro metia me na cama com uma depressão!
Abraços para voces

Bom Dia a todos!!!
Bianah a chuva até sabe bem, hj de manhã mal sai com o Aramis começou a chover e o gaijo pernas (melhor dizendo patas) pra que te quero, começou a correr só parou debaixo do coberto...é mesmo m,aluco o meu cão
BlackNino
Desejo rápidas melhoras pro teu canito, não sofras por antecipação vais ver que tudo se resolve....
Bianah a chuva até sabe bem, hj de manhã mal sai com o Aramis começou a chover e o gaijo pernas (melhor dizendo patas) pra que te quero, começou a correr só parou debaixo do coberto...é mesmo m,aluco o meu cão

BlackNino
Desejo rápidas melhoras pro teu canito, não sofras por antecipação vais ver que tudo se resolve....
<p><strong></strong></p>