Hoje como sempre fui almoçar á minha mae (curiosamente estive quase para não ir porque tinha umas coisas para fazer á hora do almoço).
A casa da minha mae fica paredes meias com uma escola primaria.
Enquanto fazia as festas ao canito da minha mae ouvi um burburinho dos miudos no recreio e de repente ouvi um miar muito aflito.
Subi ao terraço e qual nao é o meu espanto quando vejo um grupo de crianças com um gatinho bebe ao colo.
Tinha os olhos todos congestionados, mal se mexia e andava ali de colo em colo das crianças, ao que parece eram 4 que estavam numa caixa numa rua e eles trouxeram aquele.
Peguei no gato e fui com ele á vet.
O menino tem uma coriza, tem dois meses e precisa de ser observado e medicado, ja tomou antibiotico e agora ta em observação.
Ficou na veterinaria, mas so la pode ficar durante uns dias.
Como sabem eu nao tenho mesmo condiçoes para mais um.
Tadinho, mal o deitamos na marquesa e a vet começou a ve-lo ele enroscou-se todinho e começou a ronronar, é tao meiguinho e mal sentiu o quentinho ficou todo consolado.
Uma das crianças da escola disse que ficava com ele, mas como é obvio nao lho entrego sem antes falar com os pais.
Já falei com a professora da escola que ficou de falar com os pais dos alunos para ver se algum deles quer ficar com o pequenino.
Entretanto tirei algumas fotos dele e ja pedi á xuga para postar aqui.
Eu sei que ta muito dificil, mas como volta e meia la aparece gente que quer um bébé...se souberem de alguem...
As despesas do vet correm por minha conta, mas se nao aparecer ninguem durante estes dias, vai voltar para a rua...eu nao posso mesmo.
Já me fartei de chorar...mas o meu marido ja me disse que nem pensar, mais um nao pode ser e eu sei que ele tem razão.
Ele é tao meiguinho